Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o whey 3x da pro. fica devendo mto pro optimun?

hiteiro

Post Destacado

Postado

ae ja postei um topico parecido, mais eh q eun tenho 80 reias soh, entao ou compro whey da optimun, ou entao um whey da probiotica+malto+1kg de albumina.......

qq vcs fariam na minha situacao amiguinhinhos

?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha o whey da optimun é bom.. mais tambem nao compensa tomar ele sozinho... muito mais tomar o whey + malto nacionais e ainda de quebra albumina.. vale mais a pena nesse caso! :wink:

Visitante M.Bernes
Postado

Cara,com 100conto eu comoprei whey da optium, albumina 1kg, e malto............lá na combat

• 3 semanas depois...
Postado

na minha opinião a única marca nacional capaz d "bater d frente" com as importada é a probiotica...

entaum manda a ve o whey da probi+malto+albumina q é melhor!!!

Se sobrar grana compra da optimum pq ela leva um pouco + d vantagem...mas da probiotoca tbm é ótimo!!!!!!

Postado

E se o cara for quebrado q nem eu. Tou pensando em tomar mais pra frente um whey da probiotica e malto, se ñ tomar albumina, for só whey+malto adianta alguma coisa???? Quebrado é foda pra malhar, sem emprego ñ vira. Aqui só acho whey da probiotica de 80 reais e 71 a vista, da optimum é de 85.

Falowwwwwwwwww!!!!!!! :cry::cry::cry::cry::cry:

Postado
olha o whey da optimun é bom.. mais tambem nao compensa tomar ele sozinho... muito mais tomar o whey + malto nacionais e ainda de quebra albumina.. vale mais a pena nesse caso! :wink:

mas qual a diferença entre os dois whey???....um dah mais efeito do q o outro ou eh por causa do gosto e tal??

Abraços!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

SEM COMENTARIOS!!! :o:D:D:o

PERFEITO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...