hiteiro Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 ae ja postei um topico parecido, mais eh q eun tenho 80 reias soh, entao ou compro whey da optimun, ou entao um whey da probiotica+malto+1kg de albumina....... qq vcs fariam na minha situacao amiguinhinhos ?
ninga Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 olha o whey da optimun é bom.. mais tambem nao compensa tomar ele sozinho... muito mais tomar o whey + malto nacionais e ainda de quebra albumina.. vale mais a pena nesse caso!
SaRaDo-RJ Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 com certeza, vale mto + pena o 3W+malto+albumina vlw
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 DE ACORDO PLENAMENTE COM OS COLEGAS ACIMA
Visitante M.Bernes Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Cara,com 100conto eu comoprei whey da optium, albumina 1kg, e malto............lá na combat
hiteiro Postado 22 de novembro de 2003 Autor Postado 22 de novembro de 2003 valew amiguinhos ja comprei whey 3w probiotica, uma albumina cabuloza , 20g de proteina em 25 g de produto, + 1 malto valew ae
rolfo17 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 na minha opinião a única marca nacional capaz d "bater d frente" com as importada é a probiotica... entaum manda a ve o whey da probi+malto+albumina q é melhor!!! Se sobrar grana compra da optimum pq ela leva um pouco + d vantagem...mas da probiotoca tbm é ótimo!!!!!!
Visitante Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 E se o cara for quebrado q nem eu. Tou pensando em tomar mais pra frente um whey da probiotica e malto, se ñ tomar albumina, for só whey+malto adianta alguma coisa???? Quebrado é foda pra malhar, sem emprego ñ vira. Aqui só acho whey da probiotica de 80 reais e 71 a vista, da optimum é de 85. Falowwwwwwwwww!!!!!!!
#Pëd®ö H.# Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 olha o whey da optimun é bom.. mais tambem nao compensa tomar ele sozinho... muito mais tomar o whey + malto nacionais e ainda de quebra albumina.. vale mais a pena nesse caso! mas qual a diferença entre os dois whey???....um dah mais efeito do q o outro ou eh por causa do gosto e tal?? Abraços!!!!
rolfo17 Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 olha o whey da optimun é bom.. mais tambem nao compensa tomar ele sozinho... muito mais tomar o whey + malto nacionais e ainda de quebra albumina.. vale mais a pena nesse caso! SEM COMENTARIOS!!! PERFEITO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.