kilega Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 cara nao acho que vc precise tomar albumina e whey vc vai obter quase 80g d eproteina por dia so com suplementaçao
rolfo17 Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 comparando os rótulos eu vi q as quantidades d proteinas por 30g dos 2 produtos é muito parecida!!! mas falaram q por ser importado o controle d qualidade do optimum é melhor e o nosso organismo absorve + rapido... na duvida va no + barato!!hehehehe
Marombeiro25 Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 eu também to querendo tomar o whey da probiótica, só que não caho aqui em Cuiabá-MT, e pela internet o frete inviabiliza completamente a compra fica quase o dobro! Eu também to quebrado será que não vale a pena tomar só Whey+malto, e descartar e a albumina????? eu me alimento super bem, o que vcs acham galera. ... Malhar sempre, retrocedr nunca
Surfista® Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 olha.. a tabela nutricional dos dois produtos eh mt parecida. só que o laboratorio da optimum eh mt mais respeitado q o da probiotica. porem tem o seguinte: o whey protein 3w da probiotica, nao eh como os outros wheys. nele, estao 3tipos de proteina: concentrada, isolada, hidrolizada e concentrada. 3proteinas diferentes em um so produto, enquanto que os demais wheys é so uma. por questao de logica, seria o da probiotica. mais tem akele mito: "Tudo que eh importado é melhor" aih vai de cada um né!
Surfista® Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 falei aih em cima concentrada 2x... hehehe isolada, hidrolisada e concentrada.
driano Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 olha o whey da optimun é bom.. mais tambem nao compensa tomar ele sozinho... muito mais tomar o whey + malto nacionais e ainda de quebra albumina.. vale mais a pena nesse caso! concordo plenamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora