Visitante corredorx Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 e ae galera preciso de ajuda urgente eu imploro,qual a suplementação mais nervosa ki vai fazer eu crescer no menor tempo possivel????tipo acho minha genetica boa até pois eu consigo crescer com uma certa definição...por favor me digam a suplementação ae??????
ninga Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 whey(pós treino) malto (durante, e pós) creatina(ciclo...) albumina(antes de dormir) hipercalorico(ao acordar, se nao tiver tendencia a engordar)
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 DE ACORDO COM NINGA...... MAS DE BOAS MARCAS CLARO
zapatista Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 e ae galera preciso de ajuda urgente eu imploro,qual a suplementação mais nervosa ki vai fazer eu crescer no menor tempo possivel????tipo acho minha genetica boa até pois eu consigo crescer com uma certa definição...por favor me digam a suplementação ae?????? quanto dinheiro pra gastar?
Brow Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Concordo, só acho q devia substituir o hipercalorico por um amino de marca boa, tipo Saturn ou optimun. ou um BCAA
Teseu1 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Penso como o Zapatista, depende de qto dinheiro pode gastar. Se for ficar no básico, tá legal o que o ninga escreveu. []'s
washington jr. Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 ALBUMINA AO ACORDAR E AO DORMIR WHEY PROTEY DEPOIS DO TREINO MALTODURANTE E DEPOIS AMINO FLUIDO OU BCAA ANTES E DEPOIS DO TREINO ............................................................................................ TREINE PESADO E ALIMENTE-SE BEM É CLARO OBS:Ñ TOMARIA HIPERCALORICO , REALMENTE GANHA PESO PORÉM MUITO DE GORDURA FALOWWW?????????
Marquinhus_Maromba Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 ALBUMINA AO ACORDAR E AO DORMIR WHEY PROTEY DEPOIS DO TREINO MALTODURANTE E DEPOIS AMINO FLUIDO OU BCAA ANTES E DEPOIS DO TREINO ............................................................................................ TREINE PESADO E ALIMENTE-SE BEM É CLARO OBS:Ñ TOMARIA HIPERCALORICO , REALMENTE GANHA PESO PORÉM MUITO DE GORDURA FALOWWW????????? nada disso... eu tomei mighty one e não ganhei nada de gordura e aumentei meu peso... pois não tenho tendencia a engordar... e o cara ae não tiver tendencia... manda pra dentro Whey +85- Albumina +30- Dextrose 15- Creatina +60- e manda balaaa...... é como dizem... ficar Gigante esse é o limite !! ahhahaha faloww !!
washington jr. Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 nada disso... eu tomei mighty one e não ganhei nada de gordura e aumentei meu peso... pois não tenho tendencia a engordar... e o cara ae não tiver tendencia... manda pra dentro Whey +85- Albumina +30- Dextrose 15- Creatina +60- e manda balaaa...... é como dizem... ficar Gigante esse é o limite !! ahhahaha faloww !! nada disso uma por#@ um colega meu pegou uma puta barriga
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora