Brow Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Aí tenho uma duvida q me segue a um tempo e esqueço de perguntar. Eu posso misturar dextrose com algum tipo de suco, tipo akilo é muito ruim e eu naum estou conseguindo beber akilo puro????? Valew
washington jr. Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 PODE ATE INDICADO DEPOIS DO TREINO
SaRaDo-RJ Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 pow discordo da galera ae... o suco, alem d jah ter carbo(vai ficar carbo d+), vai tornar a absorçao + lenta... pow gente, c o lance fosse soh o carbo, sem importar a velocidade d absorçao, n precisariamos suplementar com malto ou dextrose vlw
zapatista Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 tem certeza que voce ta tomando é dextrose rpz? nunca ouvi ninguem reclamar de gosto da dextrose, que é açucar puro, doce feito mel, como pode ser ruim ? é cada um... deixa de coisa e toma com agua mesmo.
ninga Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 po toma com agua... dextrose é autos bom....
Teseu1 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 pow discordo da galera ae... o suco, alem d jah ter carbo(vai ficar carbo d+), vai tornar a absorçao + lenta... pow gente, c o lance fosse soh o carbo, sem importar a velocidade d absorçao, n precisariamos suplementar com malto ou dextrose vlw Concordo, se vc toma dextrose é porque que uma rápida absorção, se misturar com suco de frutas perde essa vantagem. Após o treino tomo junto com whey e água, fica muito bom. []'s
Brow Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 Claro q eu tenho certeza q é dextrose, o problema é esse mesmo, é muito doce. parece até agua com açucar.
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Claro q eu tenho certeza q é dextrose, o problema é esse mesmo, é muito doce. parece até agua com açucar. é agua com açucar!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora