wos Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 GALERA, ESTOU MALHANDO PESADO E JA PERDI MUITA GORDURA, EU PESAVA CERCA DE 68 KG, 1,73 DE ALTURA, MAS PARECIA TUDO GORDURA, ESTOU AGORA COM 60 KG, PASSEI FOME MESMO. QUERO CRESCER COM QUALIDADE, O QUE DEVO TOMAR COMO SUPLEMENTO, POIS O MEU MAIOR MEDO E VOLTAR A GANAHR PESO EM GORDURA, SEI QUE PRECISO COMER PARA CRESCER, MAS COMO FACO ISSO? O QUE SUPLEMENTAR PARA CRESCER? VALEU MOCADA.
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 UM BOM WHEY NO POS TREINO JUNTO COM MEL KARO OU DEXTROSE... ALBUMINA DE MANHA.... TRIO PROTEIN E AMINO LIQUIDO TB SÃO UMA BOA JÁ ACREATINA TU VAI INCHAR...AI TU QUE SABE SE QUER....NÃO É NECESSARIO NA MINHA OPINIÃO UMA DIETA RICA ME PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS....EVITANDU COMER MUITO A NOITE..PREFIRA ALBUMINA OU ATUM POR EXEMPLO.... FAÇA AEROBICOS E ABS SEMPRE...
wos Postado 22 de novembro de 2003 Autor Postado 22 de novembro de 2003 o que vc acha dos produtos da eas, chamado simply gain? estou pensando em tomar.o meu medmo como disse, e comecar a comer e ficar gordo de novo.posso entao suplementar e comer mesmo, mas sem gordura que vai dar um jeito? o que acha dos anabolicos?se puder reponder, fico agradecido.
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 UM BOM WHEY NO POS TREINO JUNTO COM MEL KARO OU DEXTROSE... ALBUMINA DE MANHA.... TRIO PROTEIN E AMINO LIQUIDO TB SÃO UMA BOA JÁ ACREATINA TU VAI INCHAR...AI TU QUE SABE SE QUER....NÃO É NECESSARIO NA MINHA OPINIÃO UMA DIETA RICA ME PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS....EVITANDU COMER MUITO A NOITE..PREFIRA ALBUMINA OU ATUM POR EXEMPLO.... FAÇA AEROBICOS E ABS SEMPRE... wos, siga esses conselhos, e teras bons resultados...
O Demolidor Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Só lembrando o amigo que nao existe quem ganhe uma massa consideravel com a barriguinha talhada ! Voce vai acumular um pouco , mas depois perde muito facil. Definir é facil , ganhar é dificil
SaRaDo-RJ Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 os produtos da EAS sao otimos, p/ vc q ta n Ing vai c trank la fora, eles n costumam usar albumina, nem sei c tem ai... na suplementaçao, o essencial eh o whey+carbo no pos treino! o resto pode ser conseguido com uma alimentaçao balenceada vlw
wos Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 comeco meu esquema body for life nesse domingo. vou usar os produtos da eas ,como o myoplex como suplementacao e whey protein.vou tirar as fotos e depois que terminar, vou postar tudo. valeu
dl15 Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 body for life, o livro??nao aconselho...muitas pessoas nao satisfeitas...
wos Postado 30 de novembro de 2003 Autor Postado 30 de novembro de 2003 por que nao?seguiria arisca, com os produtos damyoplex e tudo.
dl15 Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Tenta ai e depois passa os resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora