Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTACAO?DUVIDAS, DUVIDAS


wos

Post Destacado

GALERA, ESTOU MALHANDO PESADO E JA PERDI MUITA GORDURA, EU PESAVA CERCA DE 68 KG, 1,73 DE ALTURA, MAS PARECIA TUDO GORDURA, ESTOU AGORA COM 60 KG, PASSEI FOME MESMO. QUERO CRESCER COM QUALIDADE, O QUE DEVO TOMAR COMO SUPLEMENTO, POIS O MEU MAIOR MEDO E VOLTAR A GANAHR PESO EM GORDURA, SEI QUE PRECISO COMER PARA CRESCER, MAS COMO FACO ISSO? O QUE SUPLEMENTAR PARA CRESCER? VALEU MOCADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

UM BOM WHEY NO POS TREINO JUNTO COM MEL KARO OU DEXTROSE...

ALBUMINA DE MANHA....

TRIO PROTEIN E AMINO LIQUIDO TB SÃO UMA BOA

JÁ ACREATINA TU VAI INCHAR...AI TU QUE SABE SE QUER....NÃO É NECESSARIO NA MINHA OPINIÃO

UMA DIETA RICA ME PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS....EVITANDU COMER MUITO A NOITE..PREFIRA ALBUMINA OU ATUM POR EXEMPLO....

FAÇA AEROBICOS E ABS SEMPRE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc acha dos produtos da eas, chamado simply gain? estou pensando em tomar.o meu medmo como disse, e comecar a comer e ficar gordo de novo.posso entao suplementar e comer mesmo, mas sem gordura que vai dar um jeito? o que acha dos anabolicos?se puder reponder, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UM BOM WHEY NO POS TREINO JUNTO COM MEL KARO OU DEXTROSE...

ALBUMINA DE MANHA....

TRIO PROTEIN E AMINO LIQUIDO TB SÃO UMA BOA

JÁ ACREATINA TU VAI INCHAR...AI TU QUE SABE SE QUER....NÃO É NECESSARIO NA MINHA OPINIÃO

UMA DIETA RICA ME PROTEINAS E BAIXA EM GORDURAS....EVITANDU COMER MUITO A NOITE..PREFIRA ALBUMINA OU ATUM POR EXEMPLO....

FAÇA AEROBICOS E ABS SEMPRE...

wos, siga esses conselhos, e teras bons resultados... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...