PSYCHO Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Já tomei o Paradeca e estou tomando o Decavar e posso dizer que essa porra é sinistra mesmo. Os produtos da VPX Sports são os mais vendidos nos EUA e funcionam de verdade. A FLEX se recusa a fazer qualquer tipo de anúncio dessa marca por não concordar que um produto aparentemente natural possa produzir tais efeitos. Atualmente, quem tem grana para investir em suplementos está comprando essas paradas pq, além do mais, não dão qualquer tipo de efeito colateral. Porém, o preço é salgado e são muito difíceis de encontrar aqui no Brasil. Cuidado com as falsificações, pq estão cada vez mais perfeitas. Quem quiser tomar e souber de alguém que vai para os EUA, não hesite em comprar, pois realmente vale a pena.
PSYCHO Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Já tomei o Paradeca e estou tomando o Decavar e posso dizer que essa porra é sinistra mesmo. Os produtos da VPX Sports são os mais vendidos nos EUA e funcionam de verdade. A FLEX se recusa a fazer qualquer tipo de anúncio dessa marca por não concordar que um produto aparentemente natural possa produzir tais efeitos. Atualmente, quem tem grana para investir em suplementos está comprando essas paradas pq, além do mais, não dão qualquer tipo de efeito colateral. Porém, o preço é salgado e são muito difíceis de encontrar aqui no Brasil. Cuidado com as falsificações, pq estão cada vez mais perfeitas. Quem quiser tomar e souber de alguém que vai para os EUA, não hesite em comprar, pois realmente vale a pena.
Afff Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 São vendidos principalmente a jogadores de futebol profissional... em sigilo.. São tecnicamente livre de proibições porém são negociados em sigilo por serem éticamente fora de conduta. - ............... -
GirlGYM Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 TÁ NA CARA DESSA MULHER QUE ELA SÓ TOMOU ESSES PRODUTOS ... NADA MAIS , E ESSAS.....
driano Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 eu jah conhecia essa marca de uma Flex minha,na propaganda tinha esse mermo maluko com esse abs anormal. Bom,mas como todos tbm toh achando que eh bom de mais para ser verdade.
Vitim Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Ula la! Po eu to querendo comprar esse bagulho de qualquer forma ja to todo iludido!!
milkloui Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Na boa... ja que é uma empresa conhecida la fora...poderia ao menos botar um dominio .com.br para o brasil, ne ??? pq botar um site no HPG é meio dose... nao confiaria nao...
kal Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 iss deve ser enganação. e se vc aumentar em 250% a produção de testosterona, vc aumenta muito tb a converção em estrógeno e DHT, o que causa os mesmos efeitos colaterasi dos anabolizandtes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora