Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas antes e depois (5 meses)


Ro_BH

Post Destacado


O Arigold, vc sabe quais sao os efeitos colaterais e com quanto tempo eles aparecem? Conheço pessoas que tomaram (ou ainda tomam) ele por tipo uns 4 meses sem problemas, sabe... Eu tive problemas com outros produtos, tive fortes alergias, já com o Estimil não tive nenhum problema até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Killa

Ganhei essa massa toda comendo cara... tenho muita dificuldade de engordar, por isso estou comendo feito louco. Média de 10 ovos por dia, muita massa e pelo menos um dos pratos do dia bem coloridos (só para completar). Com relação à gordura, me disseram que era efeito do Estimil, não tenho certeza. Com relação aos treinos, malho 5 dias por semana, média de 2 horas por dia. Não uso nada além do Estimil e da comida.

ô August

O preço te passo por mail, creio que tratar disso aqui no forum possa acarretar algum problema. Me passe um mail que te respondo, ok? O produto é aquilo que escrevi na msg acima, um estimulante muscular de uso veterinário. Como ele hage não faço a menor idéia, só sei que está me fazendo bem!!! A aplicação é local sim, se não me engano é com a mesma agulha de insulina.

É pena que eu já nõ esteja mais com as medidas que coloquei aqui, estou parado e perdi alguns kilinhos. Estou tentando me organizar para malhar sem pausas pelas próximas 3 semanas. Se eu conseguir, vou colocando minha evolução aqui para vocês irem acompanhando, creio que vão gostar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...