Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tomar café antes do treino, perde gordura mesmo???

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sinceramente o café ele tem efeito termogenico, então 'por tabela' voce queimará mais.

Mas, ao ponto de perder gordura por causa dele? Acho bem improvavel. O que pode acontecer é você ficar mais 'focado' e estimulado a um efeito mais prologando do aerobico, em consequencia disso você perderá mais, OU seja, vai expulsar mais rapido o glicogenio muscular, isso é bom. Voce perderá massa magra não pelo café mais sim pelo anterior ao café e ao posterior ao café (ou seja, dieta)

Eu adoro café, tomo uma boa xicará pela manhã, depois que eu adquiri uma cafeteira da Nescafé então, agora que viciei mesmo, é muito bom.

Continua com o cafézinho! :)

Postado

mas essa é a noite da volta dos topicos mortos vivos heim :)

uhahuahua

q topico velho, e nem lembrava de eu polemizando nele

hahahha

ainda tomo café pela manha, e em epocas também tomo em capsulas em forma de ECA.

o foda q meu corpo ja manjou, ja não sinto mais aquela diferença. :-?:o

Postado
Sinceramente o café ele tem efeito termogenico, então 'por tabela' voce queimará mais.

Mas, ao ponto de perder gordura por causa dele? Acho bem improvavel. O que pode acontecer é você ficar mais 'focado' e estimulado a um efeito mais prologando do aerobico, em consequencia disso você perderá mais, OU seja, vai expulsar mais rapido o glicogenio muscular, isso é bom. Voce perderá massa magra não pelo café mais sim pelo anterior ao café e ao posterior ao café (ou seja, dieta)

Eu adoro café, tomo uma boa xicará pela manhã, depois que eu adquiri uma cafeteira da Nescafé então, agora que viciei mesmo, é muito bom.

Continua com o cafézinho! :)

tou louco por uma nescafé tb, qual modelo vc tem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...