zoerinha Postado 22 de agosto de 2010 Postado 22 de agosto de 2010 Mais tem perigo de perder massa magra tomando café???? ou só perde as banhas mesmo eheheheh UP
diseaseX Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Sinceramente o café ele tem efeito termogenico, então 'por tabela' voce queimará mais. Mas, ao ponto de perder gordura por causa dele? Acho bem improvavel. O que pode acontecer é você ficar mais 'focado' e estimulado a um efeito mais prologando do aerobico, em consequencia disso você perderá mais, OU seja, vai expulsar mais rapido o glicogenio muscular, isso é bom. Voce perderá massa magra não pelo café mais sim pelo anterior ao café e ao posterior ao café (ou seja, dieta) Eu adoro café, tomo uma boa xicará pela manhã, depois que eu adquiri uma cafeteira da Nescafé então, agora que viciei mesmo, é muito bom. Continua com o cafézinho!
Taerone Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 mas essa é a noite da volta dos topicos mortos vivos heim uhahuahua q topico velho, e nem lembrava de eu polemizando nele hahahha ainda tomo café pela manha, e em epocas também tomo em capsulas em forma de ECA. o foda q meu corpo ja manjou, ja não sinto mais aquela diferença.
juninho1 Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 pessoal aproveitando o gancho de uma olhada no meu tópico e responda esta polemimca sobre chá verde viewtopic.php?f=4&t=112607 abraço
William Migg Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 O Café aumenta o metabolismo assim o corpo usa não apenas carboidrato como energia mais certa parte de gordura também oK:? tome café pelos menos 3 a 4 vezes ao dia da um pique a mais sim.
Taerone Postado 28 de agosto de 2010 Postado 28 de agosto de 2010 Sinceramente o café ele tem efeito termogenico, então 'por tabela' voce queimará mais. Mas, ao ponto de perder gordura por causa dele? Acho bem improvavel. O que pode acontecer é você ficar mais 'focado' e estimulado a um efeito mais prologando do aerobico, em consequencia disso você perderá mais, OU seja, vai expulsar mais rapido o glicogenio muscular, isso é bom. Voce perderá massa magra não pelo café mais sim pelo anterior ao café e ao posterior ao café (ou seja, dieta) Eu adoro café, tomo uma boa xicará pela manhã, depois que eu adquiri uma cafeteira da Nescafé então, agora que viciei mesmo, é muito bom. Continua com o cafézinho! tou louco por uma nescafé tb, qual modelo vc tem?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora