Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO ! Pais que nao deixam os filhos suplementarem


badalo

Post Destacado

Estranho tbm tenho 17 anos e meus pais não tem nada contra, mto pelo contrario... meu pai paga os suplementos, minha mãe compra comigo e ainda prepara rs...

Vc já pensou em ir no nutricionista acompanhado de seus pais?

Faz isso, quem sabe eles não mudam de ideia...

UAHUAHUAHU AGRADEÇA PELOS PAIS QUE TEM HEHEHEH

MAS EU ENTENDO OS MEUS...ELES SÓ SEU PROCUPAM COM O SEU LINDO E AMADO FILHO 8) MAS O MELHOR É ESCONDIDO.....DIFICILMENTE ELES VÃO MUDAR DE IDEIA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Textos interessantes...

Posso falar por experiencia propria...meus pais tambem confundem suplementos/anabolizantes...

Vc pode agir de 3 maneiras

1.Comprar e esconder (eu fazia isso)

2.mostrar textos cientificos, ir a nutricionista, etc

3.ir devagar, tipo, compra barrrinha de proteina e explica , compra carboidrato, e fala que nada mais eh do que algo que vai te dar energia...e assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahaa

isso é de lei do pai e mae reclamar.....

meu pai veio me encher o saco só qdo eu falei (a mó cara atras), q ia fazer academia, aí ele falo, ahh legal e tal, ai falei q pro fim do ano queria tar bem mais forte do q tava, ai ele vira e fala, pra q isso, nao faz isso nao e tal...ai fico zuando ele falando q vo malha tanto q logo logo nao vo mais passar pela porta, só de lado...ahaha...ele fala, isso é besteira, vc vai ficar feio, se estragar.....ai eu virei e falei pra ele assim, é??...qdo se ver as mininhas q vao tar saindo comigo só por cuasa disso quem vai entrar na academia é vc!!!

ahahahahaa....

hj ele entende isso pq foi isso q aconteceu..e ele ta na academia tb...rs....

qdo fui la na academia dele, a galera depois perguntou pra ele quem eu era e tal ele falo mo orgulhoso q era filho dele...ahaha

mas qdo falei q ia tomar suplementos ele acho q era bomba e deu mó esporro em mim....tive explicar coisa por coisa...pra ele só nao proibir...mas ele ainda nao curte nao...

minha mae eu só explicquei q nao era bomba, e falei um hora com ela explicando coisa por coisa e ela entendeu.....hj meus potes ficam tudo em cima da geladeira na boa eu vo la tomo e tal, tranquilo

só q ninguem sabe q eu tomei therma pro e nem q eu to tomando clembuerol.....pq ai sim eles vai me encher o saco...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putss... fiko fudido

Com meu pai, tipo naquelas reuniões d familia... alguem comenta sobre eu estar tomando as "bombas"(eles dizem).. i meu muitu ignorante... fala:

Eh c vai broxa muleke....... vixi eu fiko fudido.... uh veiu eh muitu ultrapassado nem tento explica... ele tira moh onda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWwww galera to mtoooo puto !!! :evil::evil::evil::evil::evil:

Tenho 17 anos e meus pais eeeenchem o saco e n me deixam suplementar !!! Ja tomei hipercalórico e creatina mas agora eles começaram a ENCHER MTOOoooo

Queria saber dos moderadores alguns links de artigos cientificos para q eu possa provar a eles que uma suplementaçao adequada nao faz mal !!!

De preferencia de algum site que seja neutro quanto ao uso de suplementos !

Procurei aqui no site na parte de artigos, mas n achei nada interessante.

Mesmo se achasse nao posso mostrar pra eles algum artigo q esteja num site de fisiculturismo ne ?!!

ME respondam o mais rapido possivel !!!! Obrigado !!!

muleke no inicio meus pais tb eram caretas a vera, num deixavam eu tomar porra nenhuma

sabe o q q eu fiz? pedi pra me levarem num nutricionista e o cara disse q num tinha problema algum, muito pelo contrario q era ateh legal tomar um amino, protein e carbo

eh isso

procure um profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comigo tambem é a mesma coisa... agora ta até melhorando mas tem de ser aos poucos... dei ideia no meu pai q ia começar a suplementar... ele disse q eu tava muito novo e q ia ter todo o tempo do mundo pra crescer naturalmente...mas nem adiantou...

comprei uma proteina de soja só pra ver oq ele iria falar, ele pegou e jogou fora...sorte q era baratinha...

ai eu fui e apelei...comprei whey protein e soquei na lata de neston... um tempo depois minha mae sacou q era suplemento e nao falou mais nada... ela disse q poderia ver ate anabolizantes q nao ia reclamar...mas eu to ligado q ela preocupa... eu faço o seguinte:

coloco whey na lata de neston e deixo o thermo pro na casa de 1 amigo...

isso é muito paia... o pior é esses nutricionistas incopetentes que falam q suplemento nao presta e tal... faça oq sua consiencia mandar...vai na fé!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigos cientificos nao costumam convencer "pais".

Quando eles metem uma coisa na cabeça... são piores que... (que o que, meu deus?!). Ah, sim, são piores do que adolescentes quando poe uma coisa na cabeça, he he he.

Nem perde teu tempo!!!

(quero dizer, nao conheco seus pais, né? Falo com base na minha experiencia com "pais em geral"...).

Toma escondido, oras. 8)

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehhh .... realmente os pais acham que sabem tudo ... sao os donos da verdade.... Meu pai tbm sempre vem com esse papo de que tenho tudo que necessito nos alimentos, etc ... realmente eh verdade!!!!

O problema é nao quero so o necessario taum ligado ?!! Eh aí que entram os suplementos 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...