zotti_mga Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Bom gente li um artigo sobre Magnésio Glicil- Glutamina (http://www.oxiline.com.br/Magnesio.pdf), e fiquei surpreso com os resultados, da mistura desses dois componentes.... Alquem já tomou isso?? É bom mesmo???
Clem Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Po brother... mandei manipular um suplemento assim hj... vou pegar amanha!!! vou ler o artigo agora...
Ulisses Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Ae Clem e Zotti, Eu li este artigo sobre o magnésio glicil-glutamina e achei muito interessante...vou mandar manipular tb... Será que se tomar junto com uma albumina ficaria jóia? Que outro suplemento recomendaria para tomar junto? Ulisses - Maringá - Pr
binho5 Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Ae Clem e Zotti, Eu li este artigo sobre o magnésio glicil-glutamina e achei muito interessante...vou mandar manipular tb... Será que se tomar junto com uma albumina ficaria jóia? Que outro suplemento recomendaria para tomar junto? Ulisses - Maringá - Pr Esse magnesio glicil é a mesma coisa que glutamina? postem ai onde esta este artigo! quanto voces pagaram para manipular?
SaRaDo-RJ Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Esse magnesio glicil é a mesma coisa que glutamina? postem ai onde esta este artigo! quanto voces pagaram para manipular? n, eh magnesio glicil+glutamina... vlw
binho5 Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Alguem ae posta a formula pra gente manipular tb
zotti_mga Postado 27 de novembro de 2003 Autor Postado 27 de novembro de 2003 Bom pelo que li no artigo a divizão para manipulação é a seguinte... - 400mg de magnésio glicil glutamina (40 mg magnésio, 240 mg glutamina e 120 mg glicina) Não entendo muito bem mas acho que se falar pra manipular isto eles entendem com certeza... Quanto ao endereço vou passar de novo: - Versão PDF - Versão HTML - Convertida pelo GOOGLE Bom, se alguem souber mais sobre estes compostos, posta ae!!!
Ulisses Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Esse magnesio glicil é a mesma coisa que glutamina? postem ai onde esta este artigo! quanto voces pagaram para manipular? Binho5, Eu ainda não mandei manipular...mas meu camarada mandou manipular e pagou somente R$ 8,00 por 60 cápsulas...eu achei muito barato em relação aos produtos que são vendidos pela probiótica, mid way, integral médica, etc... Agora não sei a quantidade que deve ser ingerida diariamente... se é antes ou após o treino... Se alguém tive conhecimento deste produto...postem a quantidade diária e se é antes ou depois do treino. Valeu Ulisses - Maringá - Pr
Ulisses Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Binho5, Eu ainda não mandei manipular...mas meu camarada mandou manipular e pagou somente R$ 8,00 por 60 cápsulas...eu achei muito barato em relação aos produtos que são vendidos pela probiótica, mid way, integral médica, etc... Agora não sei a quantidade que deve ser ingerida diariamente... se é antes ou após o treino... Se alguém tive conhecimento deste produto...postem a quantidade diária e se é antes ou depois do treino. Valeu Ulisses - Maringá - Pr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.