Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnésio Glicil- Glutamina


zotti_mga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ae Clem e Zotti,

Eu li este artigo sobre o magnésio glicil-glutamina e achei muito interessante...vou mandar manipular tb...

Será que se tomar junto com uma albumina ficaria jóia?

Que outro suplemento recomendaria para tomar junto?

:lol:

Ulisses - Maringá - Pr

Esse magnesio glicil é a mesma coisa que glutamina? postem ai onde esta este artigo! quanto voces pagaram para manipular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que li no artigo a divizão para manipulação é a seguinte...

- 400mg de magnésio glicil glutamina (40 mg magnésio, 240 mg glutamina e 120 mg glicina)

Não entendo muito bem mas acho que se falar pra manipular isto eles entendem com certeza...

Quanto ao endereço vou passar de novo:

- Versão PDF

- Versão HTML - Convertida pelo GOOGLE

Bom, se alguem souber mais sobre estes compostos, posta ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse magnesio glicil é a mesma coisa que glutamina? postem ai onde esta este artigo! quanto voces pagaram para manipular?

Binho5,

Eu ainda não mandei manipular...mas meu camarada mandou manipular e pagou somente R$ 8,00 por 60 cápsulas...eu achei muito barato em relação aos produtos que são vendidos pela probiótica, mid way, integral médica, etc...

Agora não sei a quantidade que deve ser ingerida diariamente... se é antes ou após o treino...

Se alguém tive conhecimento deste produto...postem a quantidade diária e se é antes ou depois do treino.

Valeu

Ulisses - Maringá - Pr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binho5,

Eu ainda não mandei manipular...mas meu camarada mandou manipular e pagou somente R$ 8,00 por 60 cápsulas...eu achei muito barato em relação aos produtos que são vendidos pela probiótica, mid way, integral médica, etc...

Agora não sei a quantidade que deve ser ingerida diariamente... se é antes ou após o treino...

Se alguém tive conhecimento deste produto...postem a quantidade diária e se é antes ou depois do treino.

Valeu

Ulisses - Maringá - Pr 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...