Visitante bl0ww Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Temos um profissional na área ! hey profissional , qual o ciclo para eu ficar maior q vc ? Acho que pra isso num precisa de ciclo Car num é querer zoar demais , mas se num pediu dado nenhum do cara, e ja vai passando ciclo ? foi o que eu falei ai acima le ai eh isso ai coleman, apenas fui rapido e obvio. um abraço,
dansf Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 porra na dianta briga cada um tem sua opnião ........vcs precissam relaxa vão toma um suco de maracujá ehehe
Yagami Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Não desviem o tópico do cara, para que ficar fazendo provocações??? Pô não precisa disso, isso só faz com que o tópico seja desviado confundindo ainda mais a cabeça do cara que já está com dúvida. Porra o cara fez uma pergunta e ela foi respondida de acordo com o que ele perguntou, claro todas as informações como peso, altura ... são importantes, mas já que ele não as postou o blow foi de acordo com a pergunta dele, o tipo de ae que pode dar massa mas com definição, e deu uma quantidade básica com efeito satisfatório para quem for usar W. Por isso eu acho ruim o pessoal ir logo abrindo novos tópicos sem antes dar uma pesquisado no fórum para ver se sua ´dúvida já foi esclarecida em algum post anterior. Esse é o problema de haver poucos moderadores online, o 0pessoal aje como se fossem donos da verdade com autoridade para menosprezarem os outros usuários, isso é um fórum aberto para debates e não para provocações, que consequentemente vão gerar confusões desnecessarias. Se acharem que o jeito do blow foi errado para responder o tópico, então falem isso civilizadamente. Sem mais Então eu estou errado. Vamos postar só " receitas de bolo " então... Qurem crescer ? Dura DSDN 8 semanas Trenbolona 100mg/dia 8 semanas Quer definir ? HGH 4ui/dia 8 semanas Stanozolol 100mg/dia 6 semanas Propionato 50mg/dia 8 semanas Alguém mais tem receitas de bolo ai ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora