g_roots Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ah sim claro, ele usa o super ab toner ahahaha mas sem brincadeira agora, não foi o tecnico dele que deu uma declaração que pro cara ganhar medalha olimpica em natação precisa toma bomba? o scherer já ganhou medalhas...
guiespm Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ah sim claro, ele usa o super ab toner ahahaha mas sem brincadeira agora, não foi o tecnico dele que deu uma declaração que pro cara ganhar medalha olimpica em natação precisa toma bomba? o scherer já ganhou medalhas... maaaais uma vez eu digo...hj em dia bomba é inerente ao esporte d elite... o nivel tecnico é tao alto q o ser humano chegou ao limite em muitos esportes..aí meu...negócio é aloprar.. minha humilde opiniaum..
j i u Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 maaaais uma vez eu digo...hj em dia bomba é inerente ao esporte d elite... o nivel tecnico é tao alto q o ser humano chegou ao limite em muitos esportes..aí meu...negócio é aloprar.. minha humilde opiniaum.. tb tenho essa opiniao
STING Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Convivi com nadadores e pode apostar q natação é bom sim e define pra kct e dá um bom volume pq é um exercício meio de explosão, tipo velocistas só q na água, aí a musculatura desenvolve sim...só q alimentação de nadador é muito carbo e pouca proteína.
rolfo17 Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 é legal pra costas e ombros!!!junto com a musculação então!!vixi1!arregaça!!!! nade 1 a 2 x por semana e malhe no minimo 4!!
STING Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Prefiro nadar mais do q fazer musculação...
Bodyboarder Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Prefiro nadar mais do q fazer musculação... crescer somente com natacao eh dificil kra, agora fazer os dois eh otimo....
sartoretto Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 rapaz, vo te dize... faço natação a 9 anos...mas treino pra competições mesmo a 2 (treino forte - prova curta...explosao) e junto com a natação eu malho...tenho 19 anos e te digo q entre muitos colegas meus q apenas malham eu sou o maior em proporção e mais definido. nado de segunda a sexta e malho seg, terç, quinta e sext. suplemento BCAA, whey e albumina. abrass
henricky Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso? A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura? Preciso mesclar com os dias de treino? Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito.
Visitante Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso? A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura? Preciso mesclar com os dias de treino? Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito. Velho, fazer natação paralela a musculação tem que tomar cuidado pra não sofrer catabolismo pois natação é um esporte puxado e pode usar seus musculos adquiridos na musculação como energia ai vc perde todo o trabalho.Mas se vc usar suplementos e se alimentar corretamente seus ganhos vão ser melhor do que quem faz só musculação. Depois de um tempo malhando e nadando e vc desenvolver a musculatura na região dos ombros vai sim dar a impressão que seu ombros são "largos"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.