g_roots Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ah sim claro, ele usa o super ab toner ahahaha mas sem brincadeira agora, não foi o tecnico dele que deu uma declaração que pro cara ganhar medalha olimpica em natação precisa toma bomba? o scherer já ganhou medalhas...
guiespm Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ah sim claro, ele usa o super ab toner ahahaha mas sem brincadeira agora, não foi o tecnico dele que deu uma declaração que pro cara ganhar medalha olimpica em natação precisa toma bomba? o scherer já ganhou medalhas... maaaais uma vez eu digo...hj em dia bomba é inerente ao esporte d elite... o nivel tecnico é tao alto q o ser humano chegou ao limite em muitos esportes..aí meu...negócio é aloprar.. minha humilde opiniaum..
j i u Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 maaaais uma vez eu digo...hj em dia bomba é inerente ao esporte d elite... o nivel tecnico é tao alto q o ser humano chegou ao limite em muitos esportes..aí meu...negócio é aloprar.. minha humilde opiniaum.. tb tenho essa opiniao
STING Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Convivi com nadadores e pode apostar q natação é bom sim e define pra kct e dá um bom volume pq é um exercício meio de explosão, tipo velocistas só q na água, aí a musculatura desenvolve sim...só q alimentação de nadador é muito carbo e pouca proteína.
rolfo17 Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 é legal pra costas e ombros!!!junto com a musculação então!!vixi1!arregaça!!!! nade 1 a 2 x por semana e malhe no minimo 4!!
STING Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Prefiro nadar mais do q fazer musculação...
Bodyboarder Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Prefiro nadar mais do q fazer musculação... crescer somente com natacao eh dificil kra, agora fazer os dois eh otimo....
sartoretto Postado 7 de novembro de 2008 Postado 7 de novembro de 2008 rapaz, vo te dize... faço natação a 9 anos...mas treino pra competições mesmo a 2 (treino forte - prova curta...explosao) e junto com a natação eu malho...tenho 19 anos e te digo q entre muitos colegas meus q apenas malham eu sou o maior em proporção e mais definido. nado de segunda a sexta e malho seg, terç, quinta e sext. suplemento BCAA, whey e albumina. abrass
henricky Postado 23 de dezembro de 2008 Postado 23 de dezembro de 2008 Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso? A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura? Preciso mesclar com os dias de treino? Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito.
Visitante Postado 24 de dezembro de 2008 Postado 24 de dezembro de 2008 Ótimo tópico, bastante esclarecedor. Mas tenho uma pergunta que não quer calar: O que seria alargar os ombros? Há um limite de idade para isso? A dúvida é a seguinte, tenho 24 anos e meu porte é relativamente pequeno. Meus ombros não são largados. Nesse caso, a natação pode me ajudar em que? Feita paralelamente a musculação, ela poderá me ajudar a ganhar volume e desenvolver a musculatura? Preciso mesclar com os dias de treino? Definição nem precisa dizer que para isso é perfeito. Velho, fazer natação paralela a musculação tem que tomar cuidado pra não sofrer catabolismo pois natação é um esporte puxado e pode usar seus musculos adquiridos na musculação como energia ai vc perde todo o trabalho.Mas se vc usar suplementos e se alimentar corretamente seus ganhos vão ser melhor do que quem faz só musculação. Depois de um tempo malhando e nadando e vc desenvolver a musculatura na região dos ombros vai sim dar a impressão que seu ombros são "largos"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora