Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias pós ciclo, alguém teve? O q foi feito?


danzig

Post Destacado

Estou com umas estrias na parte inferior dos deltoides quase da espessura de um dedo. O q posso fazer para retirá-las e evitar q apareçam mais? Apareceu 1 mes depois de ciclar com deca e dura.

Quero ciclar novamente, com outras, mas sem estrias..... [eu passava óleo de amêndoas...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tb tive estrias depois do meu ciclo, mas eu nao usei nenhum oleo........!

agora eu uso oleo de amendoas todos os dias. Minhas estrias nao sao muito grossas nao, mas dao um aspecto muito feio..........! Quase 42 cm de braco e nao uso regata :cry:

assim q der eu vou a um dermatologista!

Ouvi dezer q gelatina tb é bom ! eu to tomando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ácido Retinóico, vai num dermatologista e manda manipular.

Óleo de amendoas não adiantou??

Meu primeico ciclo apareceu estria, espero que nesse não apareça, to passando óleo de amendoas também.

Não me adiantou usar oleo de amendoas, pq eu passava desde o começo do ciclo e até 1 semana depois, mesmo assim apareceu estrias onde eu passei. Vou tentar gelatina e oleo de amendoas capsulas... e o acido retinoico é pra tomar ou pra passar no local? E a qtdade pra manipular, vc sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb tive estrias depois do meu ciclo, mas eu nao usei nenhum oleo........!

agora eu uso oleo de amendoas todos os dias. Minhas estrias nao sao muito grossas nao, mas dao um aspecto muito feio..........! Quase 42 cm de braco e nao uso regata :cry:

assim q der eu vou a um dermatologista!

Ouvi dezer q gelatina tb é bom ! eu to tomando!

Como vc toma gelatina? E vc tratou das estrias ou estão ai ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tomado gelatina também, deve ter uns 2 meses que junto com a albulmina que eu tomo antes de dormir eu bato a gelatina junto no liquidificador e mando pra guela heh

vai 1 pacote de gelatina diet por dia (1,50 reais) eh meio facada.. mas fazer o que, deu uma melhorada já apesar que minhas estrias nao sao muito percepitiveis, as mais percepitiveis sao umas que eu tenho no abdomem inferior esquerdo.. eh escroto bagarai, mas ta sumindo antes tava beeem pior.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ac. retinóico é pra passar no local da estria, manda faze uma bisnaga, e a concentração do ácido que eu tenho aqui é 0.05%

Essa parada de tomar gelatina, é pra prevenir ou serve pra 'tratamento' das estrias?

Tom com medo que essas merdas apareçam agora de novo, se for no suvaco não da nada, mas em outro lugar fica feio, é foda.

Ae bl0ww, tuas estrias apareceram nesse último ciclo que tu fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ac. retinóico é pra passar no local da estria, manda faze uma bisnaga, e a concentração do ácido que eu tenho aqui é 0.05%

Essa parada de tomar gelatina, é pra prevenir ou serve pra 'tratamento' das estrias?

Tom com medo que essas merdas apareçam agora de novo, se for no suvaco não da nada, mas em outro lugar fica feio, é foda.

Ae bl0ww, tuas estrias apareceram nesse último ciclo que tu fez?

nem, sao antigas.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...