Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse ciclo mata, deixa impotente ou fará minhas bolas sumir?

Post Destacado

Visitante Astrogildo
Postado

Uma semana depois de começar a treinar(para hipertrofia) comecei um "ciclo" de 10 durateston 1-1-1-2-2-1-1-1 e fui de 61Kg para 73, me alimentando mal e suplementando com vitamina de banana no pós treino com mel e sustagem e fazendo um treino meia-boca em casa!

Não sabia que existia clomid, e a única perda que tive nos meses seguintes foi 2Kg e um pouco da força que tive durante o ciclo.

A única coisa que fiz correta foi não beber durante o ciclo pq achei que o álcool cortaria o efeito da durateston. :roll:

Isso eu tendo mais de 25 anos.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Há quanto tempo você malhava?

Se não malhava há muito tempo até acho possível isso, se não você ta contradizendo a lógica da maioria aqui no fórum.

Mas fica tranquilo que tu vai ficar vivo e com suas bolas hehehehehe.

Visitante Astrogildo
Postado

Não dansf, estou falando sério. Isso é normal pra quem usa no inicio do treino e primeiro ciclo. E tinha acabado de sair de uma dieta cetogênica.

MAs a pergunta é pq tem gente que acha que isso deixa broxa, as bolas diminuem e eu queria umas opiniões sobre isso.

edit: E que vou ter câncer no fígado também.

Postado
porra o kra ta mentindo eh impossivel ganha 12 kg cum apenas 10 duras

Ainda mais malhando em casa e não tomando um whey ou uma albumina...

Pode até ser verdade, ele era muito magro, 61kg... Quando o cara é mto magro ganha peso muito fácil

Abraço

Postado
Uma semana depois de começar a treinar(para hipertrofia) comecei um "ciclo" de 10 durateston 1-1-1-2-2-1-1-1 e fui de 61Kg para 73, me alimentando mal e suplementando com vitamina de banana no pós treino com mel e sustagem e fazendo um treino meia-boca em casa!

Não sabia que existia clomid, e a única perda que tive nos meses seguintes foi 2Kg e um pouco da força que tive durante o ciclo.

A única coisa que fiz correta foi não beber durante o ciclo pq achei que o álcool cortaria o efeito da durateston. :roll:

Isso eu tendo mais de 25 anos.

1-Mata ?

R: Concerteza não

2-Deixa impotente ?

R: Logicamente durante o meio do "ciclo" (se é que isso pode ser chamado de ciclo) sua produção endógena de testosterona ficaria prejudicada , após o ciclo o corpo teriam um certo tempo para que pudesse retornar a normalidade, durante esse tempo poderia sentir uma grande queda na libido.

3-Fará minhas bolas sumir ?

R: O tempo de inibição foi curto, se fosse muito maior isso realmente poderia acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...