Visitante Astrogildo Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Uma semana depois de começar a treinar(para hipertrofia) comecei um "ciclo" de 10 durateston 1-1-1-2-2-1-1-1 e fui de 61Kg para 73, me alimentando mal e suplementando com vitamina de banana no pós treino com mel e sustagem e fazendo um treino meia-boca em casa! Não sabia que existia clomid, e a única perda que tive nos meses seguintes foi 2Kg e um pouco da força que tive durante o ciclo. A única coisa que fiz correta foi não beber durante o ciclo pq achei que o álcool cortaria o efeito da durateston. Isso eu tendo mais de 25 anos.
Dick_Moe Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Nem mata nem faz bola sumir nem deixa impotente. O que faria isso acontecer seria se vc fizesse umas 15 semanas hahuhauehuaehua eu fiz com 16 durateston, sendo que 2 por semana
Skyline Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Há quanto tempo você malhava? Se não malhava há muito tempo até acho possível isso, se não você ta contradizendo a lógica da maioria aqui no fórum. Mas fica tranquilo que tu vai ficar vivo e com suas bolas hehehehehe.
dansf Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 porra o kra ta mentindo eh impossivel ganha 12 kg cum apenas 10 duras
Visitante Astrogildo Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Não dansf, estou falando sério. Isso é normal pra quem usa no inicio do treino e primeiro ciclo. E tinha acabado de sair de uma dieta cetogênica. MAs a pergunta é pq tem gente que acha que isso deixa broxa, as bolas diminuem e eu queria umas opiniões sobre isso. edit: E que vou ter câncer no fígado também.
capetaman Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 porra o kra ta mentindo eh impossivel ganha 12 kg cum apenas 10 duras Ainda mais malhando em casa e não tomando um whey ou uma albumina... Pode até ser verdade, ele era muito magro, 61kg... Quando o cara é mto magro ganha peso muito fácil Abraço
Yagami Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Uma semana depois de começar a treinar(para hipertrofia) comecei um "ciclo" de 10 durateston 1-1-1-2-2-1-1-1 e fui de 61Kg para 73, me alimentando mal e suplementando com vitamina de banana no pós treino com mel e sustagem e fazendo um treino meia-boca em casa! Não sabia que existia clomid, e a única perda que tive nos meses seguintes foi 2Kg e um pouco da força que tive durante o ciclo. A única coisa que fiz correta foi não beber durante o ciclo pq achei que o álcool cortaria o efeito da durateston. Isso eu tendo mais de 25 anos. 1-Mata ? R: Concerteza não 2-Deixa impotente ? R: Logicamente durante o meio do "ciclo" (se é que isso pode ser chamado de ciclo) sua produção endógena de testosterona ficaria prejudicada , após o ciclo o corpo teriam um certo tempo para que pudesse retornar a normalidade, durante esse tempo poderia sentir uma grande queda na libido. 3-Fará minhas bolas sumir ? R: O tempo de inibição foi curto, se fosse muito maior isso realmente poderia acontecer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora