Visitante Sr.JoseBarriga Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 Conhecido meu é dono de uma farmacia de manipulação...posso perguntar para ele se ele pode fazer isso ai.
Pharmabio Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 Parece que ainda não... A patente da Hoescht não expirou... Sendo assim, ninguem fabrica o citrato de clomifeno, e ai as farmácias de manipulação nao tem como comprarem o Principio ativo.. Possivelmente ninguem manipulará, a não ser que sintetize em chao de fábrica o sal OU importe dos fornecedores (Indianos normalmente)... O que não é feito no brasil, pelo menos não que eu tenha conhecimento... Se ninguem produz como pode ser manipulado "as escuras"... Lembre-se de negociar com a farmacia.. A maioria delas tem uma ampla faixa de descontos... PEça pra ver o preço na revista ABCfarma, assim tera margem de negociação...
amomar13 Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 Parece que ainda não... A patente da Hoescht não expirou... Sendo assim, ninguem fabrica o citrato de clomifeno, e ai as farmácias de manipulação nao tem como comprarem o Principio ativo.. Possivelmente ninguem manipulará, a não ser que sintetize em chao de fábrica o sal OU importe dos fornecedores (Indianos normalmente)... O que não é feito no brasil, pelo menos não que eu tenha conhecimento... Se ninguem produz como pode ser manipulado "as escuras"... Lembre-se de negociar com a farmacia.. A maioria delas tem uma ampla faixa de descontos... PEça pra ver o preço na revista ABCfarma, assim tera margem de negociação... valeu pharmabio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora