Nemov Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Deu positivo no exame de dopping de uma corredora acusando conter Clembuterol, e a reporter disse que Clembuterol é pra quem tem asma e que AUMENTA A MASSA MUSCULAR!!!! Isso é verdade????Não sabia que o clem pode aumentar a massa tb!!deve ser por isso que meu peso na balança não diminui.. Ps: eu sou ginasta, se eu fizer um exame anti dopping numa competição vai dar positivo tb????Nem essas coisas mais leves estão livres de ser pegas???
Visitante bl0ww Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Deu positivo no exame de dopping de uma corredora acusando conter Clembuterol, e a reporter disse que Clembuterol é pra quem tem asma e que AUMENTA A MASSA MUSCULAR!!!! Isso é verdade????Não sabia que o clem pode aumentar a massa tb!!deve ser por isso que meu peso na balança não diminui.. Ps: eu sou ginasta, se eu fizer um exame anti dopping numa competição vai dar positivo tb????Nem essas coisas mais leves estão livres de ser pegas??? se a droga estiver ativa no seu corpo, COM CERTEZA era será detectada heheh, isso eh obvio agora o fato do clembuterol aumentar massa magra, eu nunca vi comprovações cientificas disso.. (se alguem souber algo e tal cola ai valeu) o que eu vejo é o efeito anti-catabolico dele, que ao usa-lo faz com que vc evite a perda de massa magra perdendo mais gordura.. dando obviamente o aspecto de ganho de massa muscular, porém é só impressao. um abraço.
leomg Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 fala aí irmão bloww... não aguentou esperar e ciclou com win x dura antes do tempo né ????? ou... vou ter de discordar de vc... os exames antidoping são específicos e não genéricos.... procuram basicamente identificar usuarios de "potencializadores de atividade física" a exemplo da efedrina e de alguns esteróides anabólicos. o clemb não é nenhum nem outro... se bem que eu já li em algum lugar que durante experiências em ratos, o cloridrato de clembuterou apresentou pequenos (insiginficantes) efeitos anabólicos, nada provado em relação a nós.... ratões ! (risos). eu gostaria de ler essa matéria aí... dá pra postar o link ?
BodyCount Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 putz.... novas essas de reporter, nem dá ouvido pra oq essas antas falam... se médico q eh médico jah nem manja nda de bomba, imagina reporter, nego acha q injeta na veia esses dias tava passando uma reportagem sobre o maradona, aí o cara disse: maradona foi pego no exame anti doping acusando o uso de efedrina, um ANABOLIZANTE dá pra encarar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora