Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste Anti-Doping- Clembuterol.


Nemov

Post Destacado

Deu positivo no exame de dopping de uma corredora acusando conter Clembuterol, e a reporter disse que Clembuterol é pra quem tem asma e que AUMENTA A MASSA MUSCULAR!!!!

Isso é verdade????Não sabia que o clem pode aumentar a massa tb!!deve ser por isso que meu peso na balança não diminui.. :lol:

Ps: eu sou ginasta, se eu fizer um exame anti dopping numa competição vai dar positivo tb????Nem essas coisas mais leves estão livres de ser pegas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Deu positivo no exame de dopping de uma corredora acusando conter Clembuterol, e a reporter disse que Clembuterol é pra quem tem asma e que AUMENTA A MASSA MUSCULAR!!!!

Isso é verdade????Não sabia que o clem pode aumentar a massa tb!!deve ser por isso que meu peso na balança não diminui.. :lol:

Ps: eu sou ginasta, se eu fizer um exame anti dopping numa competição vai dar positivo tb????Nem essas coisas mais leves estão livres de ser pegas???

se a droga estiver ativa no seu corpo, COM CERTEZA era será detectada heheh, isso eh obvio :wink:

agora o fato do clembuterol aumentar massa magra, eu nunca vi comprovações cientificas disso.. (se alguem souber algo e tal cola ai valeu) o que eu vejo é o efeito anti-catabolico dele, que ao usa-lo faz com que vc evite a perda de massa magra perdendo mais gordura.. dando obviamente o aspecto de ganho de massa muscular, porém é só impressao.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí irmão bloww... não aguentou esperar e ciclou com win x dura antes do tempo né ?????

ou... vou ter de discordar de vc...

os exames antidoping são específicos e não genéricos.... procuram basicamente identificar usuarios de "potencializadores de atividade física" a exemplo da efedrina e de alguns esteróides anabólicos.

o clemb não é nenhum nem outro... se bem que eu já li em algum lugar que durante experiências em ratos, o cloridrato de clembuterou apresentou pequenos (insiginficantes) efeitos anabólicos, nada provado em relação a nós.... ratões ! (risos).

eu gostaria de ler essa matéria aí... dá pra postar o link ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz.... novas essas de reporter, nem dá ouvido pra oq essas antas falam... se médico q eh médico jah nem manja nda de bomba, imagina reporter, nego acha q injeta na veia :lol:

esses dias tava passando uma reportagem sobre o maradona, aí o cara disse:

maradona foi pego no exame anti doping acusando o uso de efedrina, um ANABOLIZANTE

dá pra encarar? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...