Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem disse que não tem diferença de Win Vet pra Win normal ?


capetaman

Post Destacado

Não é possível que não tenha NENHUMA diferença entre o winstrol vet e nabolic strong pro winstrol normal....

Alguém sabe quais as substâncias que existem no nabolic strong além de stanozolol ?

Acho que seria uma boa a gente comparar substância por substância pra ver se tem alguma diferença...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ué.... mas o stanozolol já não é em forma de cristais ???

o melhor mesmo para ver a diferença é comparar as bulas..... tipo a parte da composição química.

agora, a diferença que eu sei entre o winstrol v e o nabolic strong é que o winstrol v é fabricado pelo laboratório upjhon e tem um índice maior de falsificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei a ampola d win tem 1 ml, com 50mg d stanozolol..

e o bujaunzinho d nabolic tem 50ml, com concentração d 50mg/ml d stanozolol..ou seja, é elas por elas, só q o butijaum é mais economico, mais barato..

é como se vc em vez d comprar uma lata d skol por 1 real, vc comprar uma cx d 12 skol por 10 reais..ou seja, é a mesma coisa, só q mais barato..

as concentraçoes e a substancia é a mesma..só muda a qtidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei a ampola d win tem 1 ml, com 50mg d stanozolol..

e o bujaunzinho d nabolic tem 50ml, com concentração d 50mg/ml d stanozolol..ou seja, é elas por elas, só q o butijaum é mais economico, mais barato..

é como se vc em vez d comprar uma lata d skol por 1 real, vc comprar uma cx d 12 skol por 10 reais..ou seja, é a mesma coisa, só q mais barato..

as concentraçoes e a substancia é a mesma..só muda a qtidade..

Vc não entendeu...

1) A concentração É a mesma !

2) O bujão do NS tem 30ml !

3) A dúvida é quanto as demais substâncias... O veículo aquoso pode ter alguma diferença... Além disso, será que a substância stanozolol é igualzinha nos 2 ? Não existe diferença na estrutura molecular do stanozolol vet pro humano ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu...

1) A concentração É a mesma !

2) O bujão do NS tem 30ml !

3) A dúvida é quanto as demais substâncias... O veículo aquoso pode ter alguma diferença... Além disso, será que a substância stanozolol é igualzinha nos 2 ? Não existe diferença na estrutura molecular do stanozolol vet pro humano ?

Valeu

NÂO, é a msm merda.

Oq poderia ser diferente é a higienização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

NÂO, é a msm merda.

Oq poderia ser diferente é a higienização.

falo tudo......

a unica diferença que poderia haver entrar as 2 subistancias seria somnete a higienização...

esta é a gande preocupação dos medicos hoje em dia..

o consumo cada vez maior de Ae veterinario...

podem como a evolução ...hoje algumas subistancias mais populares como é o caso....

nao esta fazendo muita diferença nao pois as 2 são feitas com toda higiene....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei a ampola d win tem 1 ml, com 50mg d stanozolol..

e o bujaunzinho d nabolic tem 50ml, com concentração d 50mg/ml d stanozolol..ou seja, é elas por elas, só q o butijaum é mais economico, mais barato..

é como se vc em vez d comprar uma lata d skol por 1 real, vc comprar uma cx d 12 skol por 10 reais..ou seja, é a mesma coisa, só q mais barato..

as concentraçoes e a substancia é a mesma..só muda a qtidade..

muito bem, gostei da comparacao com a cervejnha heuheuueuhe

mando muuuito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo tudo......

a unica diferença que poderia haver entrar as 2 subistancias seria somnete a higienização...

esta é a gande preocupação dos medicos hoje em dia..

o consumo cada vez maior de Ae veterinario...

podem como a evolução ...hoje algumas subistancias mais populares como é o caso....

nao esta fazendo muita diferença nao pois as 2 são feitas com toda higiene....

valeu

Mais ou menos , tenho muitos amigos que chegaram a ter furunculos com a administração de Equifort , que provavelmente poderia ser por impurezas no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui dividir o Anabolic ou Nabolic com um camarada, é de 50 ml, consegui 25 ml. Mas fiquei em dúvida na composição. Na bula fala assim: "200 mg de Stanozolol e 100 ml de Excipiente qsp"; se na bula diz que o excipiente é 100 ml mas só tem 50 ml no frasco, o que acontece??? Eu não entendí nada!!! Fiz umas contas meio louca mas mesmo assim não cheguei a respósta. A conta que eu fiz chegava ao total de 2 mg por ml, mas é muito pouco por ser de uso veterinário (a conta foi a seguinte: 200 mg em 100 ml, isto dá 2 mg por ml), então, cada ml teria 2 mg de stanozolol.

Estou meio confuso, quem pode me explicar??? Só para informá-los, eu já usei wins verdadeira e é a mesma sensação, mesma dor no ombro, igualzinho, não sei oq pensar...

::..B®Øw..::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...