stival Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 estou comendo diariamente carne de músculo de boi... faço uma sopa, e nao refugo nada da carne, pois falam que uma capa do musculo é rica em creatina, além da carne ser pura proteína... porém, nao sei se nao estou comendo gordura junto com a carne, já q falaram q essa parte meio ruim de comer é creatina (mas nao sei se nao eh gordura tb)... ruim pq ela eh meio que uma meleca, q fica grudada com a carne (nada ver com mocotó, aquela dentro do osso)... cada porção de 300g será suficiente??? junto eu como ovos cozidos (uns 3 por dia, duas vezes por semana)... presunto magro, queijo branco... leite, iogurte... eu devo fazer essa refeição, quanto tempo depois de malhar? 30 minutos está bom?
washington jr. Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 cuidado musculo tem muita gordura. de preferencias as carnes brancas. porem se for comer de boi de preferencia ao file mão coma muito musculo ou viceras... falowwww?????
Doug Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Para um pós treino o mais indicado eh whey!
reinalee Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Bom, essa sopa que vc esta tomando,tem um grande porem. Sabemos que a carne vermelha,contem mais gordura do que a carne branca.Ao cozinha-la,a carne solta uma boa parte de sua gordura,na agua.Ai que esta o perigo. Creio que esta parte mole em que vc se refere,seja o tutano.
stival Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 certo... entao vou começar a começar a fazer umas canja mesmo...... e quanto ao ovo, leite, presunto magro e queijo branco, sem problemas?
Doug Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Quanto ao ovo evite a gema! Abraços!
reinalee Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 certo... entao vou começar a começar a fazer umas canja mesmo...... e quanto ao ovo, leite, presunto magro e queijo branco, sem problemas? Canja,sopas... vc costuma comer sempre ?!?
stival Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 Canja,sopas... vc costuma comer sempre ?!? só a carne na verdade...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora