Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA SUPLEMENTOS


estaticprocess

Post Destacado

Pessoal comprei os seguintes produtos

1- POTE DE MASSA NEXT EVOLUTION PROBIOTICA

1 - POTE DE 100% WHEN PROTEIN OPTIUM NUTRITION

1- PACOTE DE ALBUMINA

1- PACOTE DE MALTO

CREATINA

1- pote de GH MAX UNIVERSAL

Queria saber como devo tomar isso tudo e que tenha um efeito legal , quero ganhar 3 kg !!

Malho de segunda a sabado !!

E gostaria de saber o que vcs acham sobre ZMA !!! to muito afim de usar , preciso de alguma coisa que me de mais disposicao e forca no treino , pois as vezes meu braco comeca a tremer quando levanto muito peso!!!

Por favor me de dicas !!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Pessoal comprei os seguintes produtos

1- POTE DE MASSA NEXT EVOLUTION PROBIOTICA

Tome no café da manhã.

1 - POTE DE 100% WHEN PROTEIN OPTIUM NUTRITION

Whey deve ser usada no pós treino, de preferência com água e dextrose.

1- PACOTE DE ALBUMINA

Pode ser tomada de manhã e antes de dormir.

1- PACOTE DE MALTO

Pode ser usada no pós-treino, eu daria preferência à dextrose.

CREATINA

Dependendo da creatina é necessário uma fase de saturação, onde vc vai tomar uma dose (1 colher de chá cheia) 4 vezes ao dia durante cinco dias (tem quem tome até sete dias), seguido depois por uma dose de

manutenção de 1 colher de chá ao dia. Quanto ao horário pra se tomar na manutenção ainda há muita controvérsia, mas acho que a maioria prefere no pós-treino. Lembre-se de tomar bastante água durante o dia.

1- pote de GH MAX UNIVERSAL

Eu não conheço esse suplemento, acho que vc deveria seguir a orientação do fabricante, ou quem sabe alguém aqui no fórum tomou ou toma e possa te orientar melhor.

E gostaria de saber o que vcs acham sobre ZMA !!! to muito afim de usar , preciso de alguma coisa que me de mais disposicao e forca no treino , pois as vezes meu braco comeca a tremer quando levanto muito peso!!!

Eu tomo ZMA e estou gostando. Agora, eu tomo outros suplementos tb e fica meio difícil dizer com certeza se é o ZMA que está me dando resultados ou não. Bem, o ZMA é um suplemento à base de Zinco, Magnésio e vitaminas, entre outras coisas (vai depender do ZMA que vc toma, cada fabricante coloca algo diferente) que iria elevar os níveis de GH e testosterona do teu corpo. Deve ser tomado antes de dormir, de preferência com o estômago vazio. Se vc tomou sua albumina antes de dormir, espere pelo menos meia hora pra tomar o ZMA.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...