capetaman Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 Cada hora um me fala uma coisa... Vou mandar 2x ao dia... Mas que horas? No café da manhã e antes de malhar ou No café da manhã e depois de malhar ?
GirlGYM Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 O melhor seria : No café da manhã e antes de malhar depois de malhar vc deveria tomar Whey Protein + uma mistura de metade Malto metade dextrose... ai fica perfeito...
Marquinhus_Maromba Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 Tenta tomar 3x ao dia..... eu tomei assim.... Antes de Malhar.... Depois de Malhar e ANtes de Dormir... GOSTEI MUITO !!!! foi o Mighty One.... e acho q em Janeiro vou tomar de novo... falow !!!
O Demolidor Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 toma ao acordar , antes de malhar e depois de mlhar. devido ao hipercalorico ter baixa concentracao de gordura ( geralmente 12%) adicione 2 colheres de proteina de soja caso goste, ou 1 colher de whey
ninga Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 quando acorda 1x, agora tem 2 opçoes : 1- voce e magro e nao ganha peso nunca(toma depois de malhar) 2- voce tem tendencia a ganhar um pouco de gordura(toma antes de malhar) eu recomendaria mesmo é 1hora antes de malhar... depois de malhar toma-se whey !
capetaman Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 O melhor seria : No café da manhã e antes de malhar depois de malhar vc deveria tomar Whey Protein + uma mistura de metade Malto metade dextrose... ai fica perfeito... Oi gata! Eu sou meio massaroca... Fortinho mas to com o %fat baixo... Mas tenho tendência a pegar gordurinhas Vou fazer esse seu esquema... Perguntas: 1) Malto e dextrose já não tem no hipercalórico ?? 2) Posso misturar na msm vitamina whey + dextrose + malto ? 3) Posso misturar na msm vitamina hipercalorico + albumina ? OBRIGADO PESSOAL! SOU MTO GRATO A ESSE FÓRUM!!!
capetaman Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 up!!!! posso fazer isso??? misturar na msm vitamina whey + dextrose + malto ? misturar na msm vitamina hipercalorico + albumina ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora