Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma suplementação bem 10!?


TSansers

Post Destacado

Bom,tenho 17anos,1.83,69KG!Academia á 4meses a partir das 18:00!

Bom são as informaçoes basicas para faser um bom balenceamento!

Final dessa semana que vem vou comprar algosss para eu suplementar pela 1vez (nunca ciclei nem nada)e tava pensando nos seguintes produtos!...

Malto+creatina+whey+albumina+amino fuew!É uma boa combinação para eu que quero ganhar musculos??Vcs acham que eu devo substituir algum por outra coisa,ou até mesmo retirar alguns deles??É besteira eu comprar amino fuew se já comprar whey protein??

Bom no caso se eu fosse tomar estes seria da seguinte maneira..

Café:Albumina+5g de creatina(parece que tem de tomar 3 vezes ao dia durante 5 dias correto?para a fase de saturaçao de depois apenas 1 vez ao dia antes do treino)

1H antes do treino:Malto+creatina+amino fuew!

Depois do treino:Amino fuew..40min depois á whey+malto+uma colher de chá de mel(para eu subtituir a dextrose)tudo isso no leite desnatado batido no liquidificador!E depois +5g de creatina e 1h antes de dormir á albumina!

Tá correto??Vcs não acham que é muita coisa pra tomar no pós treino??e aí vcs acham que eu devo comprar estes produtos??Ou outros??

Obrigado por que respoder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1- nao compraria esse amino.

2- malto no pre treino nao serve pra nada

3- tome albumina antes de 1hora do treino...

4- tome whey + malto uns 15 a 20 mins depois do treino

5- albumina antes de dormir

1, soh pra constar, malto no pré treino vai servir pra alguma coisa sim, ele vai elevar as reservas de gi (super saturando-as) assim liberando insulina açucar (isso realmente nao eh interessante)

2, 1h antes do treino eh legal comer carbo complexo alem da albulmina

3, o carbo de alto ig se toma instantaneamente após o treino pra repor as reservas gi que estarão em baixo.. a proteína 15-20 minutos após o carbo

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh corrigindo uma coisinha...

tenho certeza q no item 3, o ninga quis dizer p/ tomar a creatina 1h antes do treino, e n a albumina :wink:

bom, vamos la:

na saturaçao deve-se tomar a creatina 4x/dia

toma malto soh no pos treino imediato e n precisa do mel

n compraria o amino fuel tb

e whey e malto com agua

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aminoacido poderia substituir a whey??E um hipercalorico?O next massa muscle da probiotica?Acho que o aminoacido da menos massa que a whey ou nao??

ATÉ PODE, MAS PRA CHEGAR A MESMA QUANTIDADE, VC TERIA QUE TOMAR MUITO AMINO....O AMINO É BASICAMENTE O WHEY EM CAPSULA, ACREDITO EU QUE SEJA POR PURA QUESTÃO DE PRATICIDADE.....NÃO VALERIA A PENA TOMAR O AMINO, CUSTO x BENEFICIO MUITO ALTO.....FORA QUE O WHEY TBM TEM UM POUCO DE CARBO, OU SEJA, VALE MUITO MAIS A PENA.ESSA MASSA DA PROBIOTICA É MUITO BOA, NA VERDADE VC TEM QUE TOMAR ESSA MASSA, VC É MUITO MAGRO!!!!(SEM QUERER TE ESCULACHAR), OQUE DÁ MASSA MAIS RÁPIDO, NA VERDADE É O HIPERCALORICO MESMO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ PODE, MAS PRA CHEGAR A MESMA QUANTIDADE, VC TERIA QUE TOMAR MUITO AMINO....O AMINO É BASICAMENTE O WHEY EM CAPSULA, ACREDITO EU QUE SEJA POR PURA QUESTÃO DE PRATICIDADE.....NÃO VALERIA A PENA TOMAR O AMINO, CUSTO x BENEFICIO MUITO ALTO.....FORA QUE O WHEY TBM TEM UM POUCO DE CARBO, OU SEJA, VALE MUITO MAIS A PENA.ESSA MASSA DA PROBIOTICA É MUITO BOA, NA VERDADE VC TEM QUE TOMAR ESSA MASSA, VC É MUITO MAGRO!!!!(SEM QUERER TE ESCULACHAR), OQUE DÁ MASSA MAIS RÁPIDO, NA VERDADE É O HIPERCALORICO MESMO....

Blz cara,entao to na duvida de escolher entre 2(Whey+malto+creatina+albumia+amino)ou(whey+malto+creatina+hipercalorico+amino) qual das 2 opçoes é melhor??

E como devo tomar ao dia elas??Valeu!!Estas sao minhas ultimas perguntas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...