ticba Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 comprei a da optimum, nao senti efeito nenhum..... bebo mto pouco no fim de semana.... 1 ou 2 latinhas... nao sei se só isso corta o efeito... falow
Rayovac Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Comecei a tomar amino2222 e creatina da integral, isso já tem uma semana, e aumentei 1kg, porem tenho sentido dores de cabeça na academia, será que e´devido o uso da creatina? Valew's!
Sir_Muscle Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Deve-se saturar por 10 dias e parar de tomar. Desprezar a manutenção. Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates...
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Deve-se saturar por 10 dias e parar de tomar. Desprezar a manutenção. Beber sempre com um carboidrato de alto índice glicêmico, sendo o principal horário, antes de dormir, onde deve ser ingerido com bastante água. Beber bastante água durante o dia inteiro! Não tomar café, chás, coca-cola, chocolates... sr muscle, isso se aplica a voce.. nao quer dizer que todos irao ter o mesmo resultado que voce teve.. cada um se adpta de uma forma diferente.. eu por ex: fasso quase uma fusao de 2 mini ciclos.. e foi a melhor maneira que eu tomei creatina até hoje... voce nao deve simplismente afirmar que é assim e pronto.. e sim sugerir : wink: foi malz pela chatisse.. mais é isso que eu axo
Sir_Muscle Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Concordo com você Ninga.....mas assim foi como meu nutricionista recomendou. Ele não deve ter falado de bobeira, pois é formado e especializado em suplementos. Tomei assim, e foi a melhor vez que tomei. Acho que as pessoas deveriam experimentar...mas se é o certo...não sei. Escrevo aqui para tentar ajudar as pessoas, mas não sou dono da verdade. Escrevo afirmando, mas é apenas a minha opinião. Um abraço.
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 é isso ai ! eu vou experimentar do jeito que voce falou...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora