Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

Meu nome é Silveira, 74 anos, e meu geriatra me indicou exercicios com pesos para diminuir a perda de musculos que acontece normalmente na velhice, e depois de 3 meses de exercicios, chamado halterofilistas, por vocês? Então, depois destes 3 meses, ele indicou um fisiologista o qual falou para eu tomar um negocio que chama albuwina, não sei se vocês conhecem, trata-se de um composto de farelo de ovos se não me engano. Pois então gostaria de saber se estas bombas não vão fazer mal a minha saúde, ou até mesmo atrapalhar meu desempenho sexual, que já não é o mesmo de minha juventude.

Espero respostas, abraço a todos.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

albumina é proteina da clara do ovo, nao atrapalha o desempenho sexual, e tb nao eh um anabolizante. seria a mesma coisa que comer claras de ovos, mas é mais prático. o indicado é tomar no cafe da manha e na ceia, com algum liquido, normalmente as pessoas tomam com leite ou agua.

Postado

Obrigado pela resposta imediat Tank Abott, mas eu continuo receoso de tomar essas bombas, pois já ouvi muitos relatos e reportagens negativos sobre o assunto, resolvi não contestar o medico pois nunca se sabe o motivo por tras de suas indicações, talvez ele esteja ganhando dinheiro para receitar albuwina para seus pacientes, alguém já foi indicado por algum médico a tomar essa bomba?

Postado

Sr. Cocoon.

Se o senhor for de verdade eu fico um mês inteirinho sem postar nesse fórum!!!

:):o:lol::lol::lol:

Mesmo que albumina fosse bomba, seria indicado para alguem de 74 anos, pois é exatamente este o uso terapêutico de medicamentos como o Durateston e similares.

TW

Postado
Sr. Cocoon.

Se o senhor for de verdade eu fico um mês inteirinho sem postar nesse fórum!!!

:):o:lol::lol::lol:

Mesmo que albumina fosse bomba, seria indicado para alguem de 74 anos, pois é exatamente este o uso terapêutico de medicamentos como o Durateston e similares.

TW

Putz to contigo e num abro. Mó caô!

Postado

Obrigado pelas respostas pessoal, percebi que se fala albumina e não albuwina, é que o "M" do doutor parecia um "W" na prescrição.

TribalWolf, é claro que não sou o o cocoon verdadeiro do filme, eu apenas fiz uma referencia ao meu novo estado de espirito que estou redescobrindo minha vida depois de alguns anos de depressão, mas isso é assunto a parte.

Abraços.

*so mais uma especificação: a albumina então é como se fosse o leite em pó so que do ovo? E quanto ao colesterol, não posso abusar dele.

Postado

Não tem como aumentar seu colesterol com albumina, pq ela é feita somente com a clara (que é onde está a proteína, no ovo) e nao com a gema (que é onde está o colesterol).

Claro que eu sei que voce não é o cocoon do filme... apenas achei IMPROVÁVEL teu post, ainda mais quando voce duvidou de seu médico e chamou albumina de bomba. Achei (na real ainda acho, mas deixa estar...) que fosse piada de alguém...

TW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...