Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma duvida


Cocoonsilveira

Post Destacado

Olá pessoal,

Meu nome é Silveira, 74 anos, e meu geriatra me indicou exercicios com pesos para diminuir a perda de musculos que acontece normalmente na velhice, e depois de 3 meses de exercicios, chamado halterofilistas, por vocês? Então, depois destes 3 meses, ele indicou um fisiologista o qual falou para eu tomar um negocio que chama albuwina, não sei se vocês conhecem, trata-se de um composto de farelo de ovos se não me engano. Pois então gostaria de saber se estas bombas não vão fazer mal a minha saúde, ou até mesmo atrapalhar meu desempenho sexual, que já não é o mesmo de minha juventude.

Espero respostas, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Obrigado pela resposta imediat Tank Abott, mas eu continuo receoso de tomar essas bombas, pois já ouvi muitos relatos e reportagens negativos sobre o assunto, resolvi não contestar o medico pois nunca se sabe o motivo por tras de suas indicações, talvez ele esteja ganhando dinheiro para receitar albuwina para seus pacientes, alguém já foi indicado por algum médico a tomar essa bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Cocoon.

Se o senhor for de verdade eu fico um mês inteirinho sem postar nesse fórum!!!

:):o:lol::lol::lol:

Mesmo que albumina fosse bomba, seria indicado para alguem de 74 anos, pois é exatamente este o uso terapêutico de medicamentos como o Durateston e similares.

TW

Putz to contigo e num abro. Mó caô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal, percebi que se fala albumina e não albuwina, é que o "M" do doutor parecia um "W" na prescrição.

TribalWolf, é claro que não sou o o cocoon verdadeiro do filme, eu apenas fiz uma referencia ao meu novo estado de espirito que estou redescobrindo minha vida depois de alguns anos de depressão, mas isso é assunto a parte.

Abraços.

*so mais uma especificação: a albumina então é como se fosse o leite em pó so que do ovo? E quanto ao colesterol, não posso abusar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como aumentar seu colesterol com albumina, pq ela é feita somente com a clara (que é onde está a proteína, no ovo) e nao com a gema (que é onde está o colesterol).

Claro que eu sei que voce não é o cocoon do filme... apenas achei IMPROVÁVEL teu post, ainda mais quando voce duvidou de seu médico e chamou albumina de bomba. Achei (na real ainda acho, mas deixa estar...) que fosse piada de alguém...

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...