K@2 Boy Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 A única coisa que vai piorar são os gases, pq a flatulência eh cruel hehehehehhehe... Mas pode tomar q faz mto bem Abraços Bruno
Cocoonsilveira Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 Olá pessoal, tive uma ótima conversa com meu neto hoje pelo telefone, eu sabia que ele tambem praticava halterofilismo, e conversei com ele antes de falar com minha filha. O mais interessante é que ele tambem toma a albumina, e me explicou que ela não é uma bomba de verdade, é so uma comida e as bombas são substancias que tem hormonio, é isso mesmo??? Ele disse tambem para eu tomar um negocio que esqueci o nome, mas que parecia um palavrão, disse que eu ia ficar mais forte e que não era bomba, depois eu pergunto melhor para ele! abraços
ninga Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 se eu tivesse com 74 anos iria nun endocrinologista, e tomaria HGH, tem dado resultados muito bons, provocando uma grande reparação celular (REJUVELECIMENTO).. mais como nao é o caso.. axo que vale a pena tomar albumina, e antioxidantes... vitaminas C e E.. muito legal seu medico indicar treino com pesos... muitos criticam.. mais é uma tendencia atual e certamente veio pra ficar!
Taerone Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 se eu tivesse com 74 anos iria nun endocrinologista, e tomaria HGH, tem dado resultados muito bons, provocando uma grande reparação celular (REJUVELECIMENTO).. ! EU TAMBÉM....EU NEM ESPERARIA 74 ANOS HEHEHEHEH
Cocoonsilveira Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 se eu tivesse com 74 anos iria nun endocrinologista, e tomaria HGH, tem dado resultados muito bons, provocando uma grande reparação celular (REJUVELECIMENTO).. mais como nao é o caso.. axo que vale a pena tomar albumina, e antioxidantes... vitaminas C e E.. muito legal seu medico indicar treino com pesos... muitos criticam.. mais é uma tendencia atual e certamente veio pra ficar! Gostei deste HGH que voce citou, mas ele se enquadra em suplementos alimentares ou bombas? Pois estou procurando apenas coisas saudaveis, comecei uma nova rotina, acordo as 6:00h da manha, vou uma volta no parque, mais tarde vou pra academia, e de terça e quinta faço hidroginastica, e todo dia na volta tomo meu suco de laranja, que comecei a adicionar cenoura, e agora nas sextas comecei a fazer sauna no clube, sexta passada perdi 1,2kg com uma hora de sauna, mas acho que ja engordei denovo, talvez porque os exercicios aumentam meu apetite.
K@2 Boy Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Sauna vc perde peso, mas naum perde gordura, na sauna vc está perdendo líquido pois vc sua mto,só que ao beber algo vc jah recupera, então não vá pra sauna pensando que irá ficar mais magro pois não ficará. Abraços Bruno
-alex- Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Sou novo aqui, mas seria importante registrar o seguinte: Os aminoácidos como a Albumina são sintetizados pelo fígado correto? Então Sr Cocoon, é importante não abusar e tomar conforme a prescrição de seu médico ou nutricionista pra não sobre carregar o orgão em questão.
Cocoonsilveira Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Não se preocupe rapaz, pelo que eu soube, a albumina é proteina, e aminoácido deve ser alguma outra coisa, então acho que posso tomar a vontade, se bem que, eita gosto ruim aquela coisa!
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 caro [alex] albumina não é um aminoacido.. é uma proteina, um aminoacido é apenas um monomero de uma proteina, uma proteina é formada por uma infinidade de aminoacidos... existem varias formas e enovelamentos de proteinas... Mais quanto Cocoonsilveira é muito legal fazer hidroginastica... preserva bem as articulaçoes.. melhora o tonus muscular, promove o bem estar, o suco de laranja tambem é bom... só que tome logo após ser feito... porque a vitamina C vai embora rapidamente.. Quanto ao HGH é um HORMONIO, mais reposiçao hormonal é uma coisa totalmente normal hoje em dia em pessoas de maior idade.. O HGH é o hormonio responsavel pelo crescimento e reparaçao das celulas... quando os niveis de testosterona aumentao com a puberdade, o HGH comessa a ser inibido... e fica sendo liberado em menores doses, atuando somente para a reparaçao celular... com o tempo o nivel desse hormonio vai caindo.. e é um dos motivos do envelhecimento....
Cocoonsilveira Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Nossa, então esse HGH é bomba? Por que se for, eu não quero não obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.