Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação na lateral da perna... Alguém gosta?

capetaman

Post Destacado

Postado

Alguém aí já aplicou na perna ?

Eu no meu primeiro (e até agora único) ciclo só mandei na perna... Na lateral... www.spotinjections.com

Tranquilo... Lugar fácil de aplicar e seguro... O músculo é bem grande e de fácil acesso, o que é bom pra quem faz autoaplicação

Nunca voltou sangue comigo e com meus amigos na perna... Na bunda eu tenho medo de aplicar por 2 motivos:

1) autoaplicação complicada pq vou ter que me contorcer todo

2) Normalmente tem mais gordura e menos massa muscular do que a perna... E ainda tem aquele nervo maluco que se acertar já era!

Abraço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse nervo maluco fica bem no meio de cada glúteo. Quer dizer, se vc aplicar na parte superior exterior, não tem crise.

Já me disseram muito que na perna tem muito mais nervo.

Postado

um amigo meu fez algumas palicacoes de winstrol na perna e me disse q ate e legal , mas a parte ruim e q doi mais, e sai muito sangue depois.....

mas sei la...... eu tb to pra comeca um ciclo e achoq vai se na perna q eu vo manda....., no gluteo eu acho q nao tenho essa elasticidade toda eheheh, e e meu vasto lateral da perna tem um tamanho bem razoavel pra fazer a aplicacao....

valeu!

Postado
um amigo meu fez algumas palicacoes de winstrol na perna e me disse q ate e legal , mas a parte ruim e q doi mais, e sai muito sangue depois.....

mas sei la...... eu tb to pra comeca um ciclo e achoq vai se na perna q eu vo manda....., no gluteo eu acho q nao tenho essa elasticidade toda eheheh, e e meu vasto lateral da perna tem um tamanho bem razoavel pra fazer a aplicacao....

valeu!

cara, geral aqui aplica na perna e NUNCA voltou sangue algum... NUNCA!

com winstrol, deca, dura... Nunca voltou sangue!

Postado

Cara, apliquei 2 ml de bode e 1 de dura na perna esquerda e como o jiu falou, eu quase não andava nos dois dias seguintes!

Pra mim não funciona...

Fiquei com medo de ter feito besteira pq a dor era muito grande...

No glúteo é mais complicado mas é muito menos dolorido.

Abraço!

Postado

eu mandei 2x win na perna... na primeira ate q foi... saiu sangue pra caralho.. e pra furar o musculo eh uma trabalheira do kralho... mto duro...

na segunda eu furei, mandei 1/2ml e tive q botar o resto no gluteo... desisti da perna

Postado

1) Com uns amigos meus foi complicado de andar no dia seguinte a aplicação de dura... Mas comigo foi tranquilo

2) Realmente... O músculo é bem duro e pode doer mais depois e até pra dar a picada :lol:

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...