Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação na lateral da perna... Alguém gosta?


capetaman

Post Destacado

Alguém aí já aplicou na perna ?

Eu no meu primeiro (e até agora único) ciclo só mandei na perna... Na lateral... www.spotinjections.com

Tranquilo... Lugar fácil de aplicar e seguro... O músculo é bem grande e de fácil acesso, o que é bom pra quem faz autoaplicação

Nunca voltou sangue comigo e com meus amigos na perna... Na bunda eu tenho medo de aplicar por 2 motivos:

1) autoaplicação complicada pq vou ter que me contorcer todo

2) Normalmente tem mais gordura e menos massa muscular do que a perna... E ainda tem aquele nervo maluco que se acertar já era!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

um amigo meu fez algumas palicacoes de winstrol na perna e me disse q ate e legal , mas a parte ruim e q doi mais, e sai muito sangue depois.....

mas sei la...... eu tb to pra comeca um ciclo e achoq vai se na perna q eu vo manda....., no gluteo eu acho q nao tenho essa elasticidade toda eheheh, e e meu vasto lateral da perna tem um tamanho bem razoavel pra fazer a aplicacao....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu fez algumas palicacoes de winstrol na perna e me disse q ate e legal , mas a parte ruim e q doi mais, e sai muito sangue depois.....

mas sei la...... eu tb to pra comeca um ciclo e achoq vai se na perna q eu vo manda....., no gluteo eu acho q nao tenho essa elasticidade toda eheheh, e e meu vasto lateral da perna tem um tamanho bem razoavel pra fazer a aplicacao....

valeu!

cara, geral aqui aplica na perna e NUNCA voltou sangue algum... NUNCA!

com winstrol, deca, dura... Nunca voltou sangue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, apliquei 2 ml de bode e 1 de dura na perna esquerda e como o jiu falou, eu quase não andava nos dois dias seguintes!

Pra mim não funciona...

Fiquei com medo de ter feito besteira pq a dor era muito grande...

No glúteo é mais complicado mas é muito menos dolorido.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...