Golden Axe Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 pra tua idade, so um caboidrato no pos-treino (Dextrose) e aprender a comer muito bem e a treinar... t+ CONCORDO COM VC. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Golden Axe Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 pra tua idade, so um caboidrato no pos-treino (Dextrose) e aprender a comer muito bem e a treinar... t+ CONCORDO COM VC. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Visitante louko Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 oi,eu tenho 16 anos vou fazer 17 em janeiro ,ja faço academia faz 1 ano e nunca tomei nenhum suplemento ,eu queria ganhar massa muscular ,mais eu tenho medo de tomar algum suplemento e engordar na barriga .... tenho 1,71 ,63Kg .eu queria saber pra serve creatina,aminoacido,malton...... Obrigado broder manda um whey q eh trankilo e uma albumina tb
rolfo17 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Um Whey+ Malto logo após o treino e, se der, um pote de creatina ja ta bom ja. de preferencias a marcas importadas como Universal, Optimum, EAS. Se achar muito caro essas marcas opte pela nacional Probiótica. Comprar suplemento vagabundo nem adianta muto tbm... falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora