Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que suplemento vc me recomendaria ????


Caio C.S

Post Destacado

oi,eu tenho 16 anos vou fazer 17 em janeiro ,ja faço academia faz 1 ano e nunca tomei nenhum suplemento ,eu queria ganhar massa muscular ,mais eu tenho medo de tomar algum suplemento e engordar na barriga ....

tenho 1,71 ,63Kg .eu queria saber pra serve creatina,aminoacido,malton......

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Uns colegas meus disseram que quem tá começando e querendo malhar pesado tem que comer MUITO. Disseram que é bom tomar vitamina de banana com aveia de manhã e comer a clara de 12 ovos de galinha.

Mas só pode comer a clara. A gema não é legal.

Mas tem que tomar cuidado também. Um amigo meu (que é bem forte) comia a clara de 20 ovos todo dia de manhã. Ele dava as gemas para o cachorro. Além das flatulências, o cachorro dele morreu pouco tempo depois. Disseram que foi do coração, por causa das gemas de ovo.

Comida é coisa séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra tua idade, so um caboidrato no pos-treino (Dextrose) e aprender a comer muito bem e a treinar... t+

soh pra constar que a idade nao influencia nesse caso, ele tem 16 anos..

eu nao recomendo nada, apenas coma certo.. caso contrário veja as suas necessidades e compra o suplemento que melhor se encaixa no que voce nao consegue atravez dos alimentos.. apesar que dextrose + whey sao indispensaveis pelo fato de ambos serem rápida absorção (carb+prot) devido o processo de industrialização.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi,eu tenho 16 anos vou fazer 17 em janeiro ,ja faço academia faz 1 ano e nunca tomei nenhum suplemento ,eu queria ganhar massa muscular ,mais eu tenho medo de tomar algum suplemento e engordar na barriga ....

tenho 1,71 ,63Kg .eu queria saber pra serve creatina,aminoacido,malton......

Obrigado

Voce pode tomar pela manha um shake de albumina batida com aveia banana mel, neston..

Depois do treino malto+ destrose (faça uma mistura de meio a meio) e 20min depois tome whey protein.

Antes de dormir tome albumina tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...