Lobisomem Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Vou lhes contar uma pequena história, sobre um cara q era rejeitado, nehuma menina olhava para ele e algumas até caçoavam do seu excesso de peso. Um dia, inspirado na expressão: "No more Mr. Nice Guy" ele jurou vingança a todos q caçoaram dele. Mudou de colégio, entrou numa academia, malhou, malhou e malhou. 8 meses depois, jah estava completamente mudado, com 26 kilos a menos, e com a massa muscuar levemente aumentada. com um 1 ano, estava outra pessoa, cabelo diferente, corpo bombado(ou marombado se preferirem). Começou a ficar com meninas sem parar, na média umas 2 por semana, we duas q valem a pena, bonitas. Chegou ateh a ficar com uma de suas antigas caçoadoras... q soh percebeu q era ele mesmo depois do primeiro beijo... ela quis algo mais sério com ele, mas ele soh ker mesmo é aproveitar a vida agora... Esse cara sou eu! fiz tudo isso sem bomba! nem suplementos alimentares nem nada, naum me arrependo de nada q fiz ateh agora! e recomendo isso a todos q são como esse infeliz era antes! Vinguem-se!
Taerone Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 LEGAL CARA...PARABENS..... POREM VC NÃO É UNICO POR AQUI.... POSTA UMA FOTO DE SUA EVOLUÇÃO
gtrad2038 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Aeh, Parece eu, só que não foram 8 meses, foram 36 para mim.....não tenho genética privilegiada.... Mas, também tive minha(s) vingança(s)..... Minha evolução foi de suíno para frango e de frango para lenhador....
Lobisomem Postado 5 de dezembro de 2003 Autor Postado 5 de dezembro de 2003 é mto loco neh cara? eh mto bom fazer isso! Só kem já fez sabe como é bom! bom, mas quanto a genética... eu ganho massa muscular fácil, em 3 meses, sem suplementos nem nada, comendo pouco(pois comia todo dia depois da aula em um restaurante horrível) eu ganhei quase 10 kilos de massa magra matendo constante a gordura(nessa época 10%) mas não acho q exista genética privilegiada.... apenas diferentes tipos...
gtrad2038 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 é mto loco neh cara? eh mto bom fazer isso! Só kem já fez sabe como é bom! bom, mas quanto a genética... eu ganho massa muscular fácil, em 3 meses, sem suplementos nem nada, comendo pouco(pois comia todo dia depois da aula em um restaurante horrível) eu ganhei quase 10 kilos de massa magra matendo constante a gordura(nessa época 10%) mas não acho q exista genética privilegiada.... apenas diferentes tipos... É bom demais, principalmente pras minas....que nem olhavam, e quando olhavam era para tirar sarro, tipo gordão, p/ vc ter uma idéia meu apelido foi leitão, por muito tempo.....hoje em dia a meta é que me chamem de Urso Polar.....hehehe
leopardo20 Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 o foda de perde tudo isso de gordura é a banha que fica no corpo..tipo...pele mesmo....tem um amigo meu que foi pra faca. parece que o cara vai pro abate..mas fica legalzinho depois
Lobisomem Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 foi pra faca??? oq vc quis dizer com isso?? é... depois fica dá hora... é q vc tem q SECAR mesmo... tipo nem adianta ficar com 10%... tem q secar mesmo!!! um amigo meu chegou nos 3%.... ficou uma ripa de magro, depois ganhou um pouquinho de fat, e chegou nos 6%, só q nem ficou pele, pois ele secou mto antes de ganhar esse restinho...
Taerone Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 foi pra faca??? oq vc quis dizer com isso?? é... depois fica dá hora... é q vc tem q SECAR mesmo... tipo nem adianta ficar com 10%... tem q secar mesmo!!! um amigo meu chegou nos 3%.... ficou uma ripa de magro, depois ganhou um pouquinho de fat, e chegou nos 6%, só q nem ficou pele, pois ele secou mto antes de ganhar esse restinho... ACHO QUE ELE QUIS DIZER OPERAR, CIRURGIA, SEI LÁ...COISA ASSIM... CERTO???
the_first Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Vou lhes contar uma pequena história, sobre um cara q era rejeitado, nehuma menina olhava para ele e algumas até caçoavam do seu excesso de peso. Um dia, inspirado na expressão: "No more Mr. Nice Guy" ele jurou vingança a todos q caçoaram dele. Mudou de colégio, entrou numa academia, malhou, malhou e malhou. 8 meses depois, jah estava completamente mudado, com 26 kilos a menos, e com a massa muscuar levemente aumentada. com um 1 ano, estava outra pessoa, cabelo diferente, corpo bombado(ou marombado se preferirem). Começou a ficar com meninas sem parar, na média umas 2 por semana, we duas q valem a pena, bonitas. Chegou ateh a ficar com uma de suas antigas caçoadoras... q soh percebeu q era ele mesmo depois do primeiro beijo... ela quis algo mais sério com ele, mas ele soh ker mesmo é aproveitar a vida agora... Esse cara sou eu! fiz tudo isso sem bomba! nem suplementos alimentares nem nada, naum me arrependo de nada q fiz ateh agora! e recomendo isso a todos q são como esse infeliz era antes! Vinguem-se! da hora! pareçe até eu. eu mudei de colégio, era gordo, todo mundo me zuava.. aí emagreçi, to ganhando massa. cortei o cabelo e etc.. aí hoje em dia... quem me ve nem lembra.. o engraçado são as mulheres. elas nunca falam "uau como tu tá forte" elas falam "meu deus como vc se desenvolveu!" soh q eu ainda não dei o bote!! ...falta voltar lá e catar as q zuavam! Soh q eu acho q ainda não é tempo... quero ficar mais bombadinho.. e mais trincado! Passei de leitão pra gordo, de gordo pra frango da classe, e agora to como bombadinho... ou como umas falam "fortinho"... agora falta a penultima fase. q é bombar e depois a ultima q é trincar! bom... ... uma q eu beijei, veio pegando no meu biceps, peito .... heheh achei estranho.. pq quando era gordo e fiquei magro, nenhuma guria fazia nada,, soh me abraçava enquanto beijava!
Lobisomem Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 É isso ae! Vingança!!! Bom, The_First vc é kem sabe a hora... depende de vc, é q eu já estava irreconhecível... aproveitei mesmo... mas ainda era sortudo de na fase de balão beijar meninas... eu nem tinha auto estima pra isso... nem pra chegar nem nada... bom, o legal é q agora mtas vezes elas é q chegam!!! quanto ao cabelo é bom mudar tb... o meu eu usava curto, agora tá comprido... mas como eu já estou com esse cabelo a um bom tempo to pensando em mudar de novo.... mudar... eis a questão... a outra é... bombar!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora