the_first Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 É isso ae! Vingança!!! Bom, The_First vc é kem sabe a hora... depende de vc, é q eu já estava irreconhecível... aproveitei mesmo... mas ainda era sortudo de na fase de balão beijar meninas... eu nem tinha auto estima pra isso... nem pra chegar nem nada... bom, o legal é q agora mtas vezes elas é q chegam!!! quanto ao cabelo é bom mudar tb... o meu eu usava curto, agora tá comprido... mas como eu já estou com esse cabelo a um bom tempo to pensando em mudar de novo.... mudar... eis a questão... a outra é... bombar!!! auhauhauh o foda é isso eu tb. quando era uma "almondega" eu catava altas minas-zinhas! eu nem auto estima tinha tb! .. catava do nada! mo engraçado! agora q tu lembrou dessa fase.. de quando eu era gordo
Lobisomem Postado 14 de dezembro de 2003 Autor Postado 14 de dezembro de 2003 altas mina-zinhas??? oq vc quis dizer com isso?? feinhas?
the_first Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 altas mina-zinhas??? oq vc quis dizer com isso?? feinhas? não...é q eu fui escrever e fiquei em duvida.. e botei assim.. seria altas minaszinhas.. ou minasinha.. minassinha... hehehehhehe eu queria q ficasse. MINAS - zinha!
Lobisomem Postado 15 de dezembro de 2003 Autor Postado 15 de dezembro de 2003 HEHEHEHEHEHEHEHE! Ah! e por falar nisso... esse final de semana foi outro ataque! ah... eu precisava relaxar a cabeça pq Domingo eu iria fazer vestibular... e lá estava ela... fazia acho q uns 3 anos q ela nem me via... Tá certo q essa eu nem tinaha mto motivo pra vingar, pq ela nunca me enxeu o saco de verdade, mas eu precisava de algo pra relaxar e esfriar a cabeça... bom, foi isso... no final de tudo q eu contei q era eu de verdade... ela ficou roxa de vergonha...e disse q não esperava me ver de novo, depois q eu sumi...
Taerone Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 ESSE TOPICO.........UMA HORA EU QUASI CHORO E OUUTRA EU MORRO DE RIR EHHEHE MAS PODI CRE....VINGANÇA É MUITO BOM.............PRINCIPALMENTE PRA ESNOBAR AS QUE JÁ TE ESNOBARAM HEEEE MAS UM CORTE DE CABELO BOM JÁ DA UMA BOA MUDADA NO VISUAL
driano Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Vou lhes contar uma pequena história, sobre um cara q era rejeitado, nehuma menina olhava para ele e algumas até caçoavam do seu excesso de peso. Um dia, inspirado na expressão: "No more Mr. Nice Guy" ele jurou vingança a todos q caçoaram dele. Mudou de colégio, entrou numa academia, malhou, malhou e malhou. 8 meses depois, jah estava completamente mudado, com 26 kilos a menos, e com a massa muscuar levemente aumentada. com um 1 ano, estava outra pessoa, cabelo diferente, corpo bombado(ou marombado se preferirem). Começou a ficar com meninas sem parar, na média umas 2 por semana, we duas q valem a pena, bonitas. Chegou ateh a ficar com uma de suas antigas caçoadoras... q soh percebeu q era ele mesmo depois do primeiro beijo... ela quis algo mais sério com ele, mas ele soh ker mesmo é aproveitar a vida agora... Esse cara sou eu! fiz tudo isso sem bomba! nem suplementos alimentares nem nada, naum me arrependo de nada q fiz ateh agora! e recomendo isso a todos q são como esse infeliz era antes! Vinguem-se! Parabéns kra,vc naum eh o único,muito bom vc jogar na kra do outro q te esculachou uma vez.
tenista Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Uhauhauha... Vingança!!!!!!!! Kra eu fiz a msm coisa to me vingando..... eu era gordo e cheio d espinhas ..... de repente resolvi emagrecer aiiii pronto comecei a malha , correr e fiz uma dieta ...... pronto virei outra pessoa ,,, emagreci fiquei levemente fortinho , tirei tdas as espinhas e mudei o corte d cabelo e agora to aiiii me sentindo mtoooo melhor do q antes e eh claro me vingando e pegando varias gatas heheheheh eh isso aeeeeeee parabens e continue se vingando uhauhauhuaha
Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 HEHEHEH QUE LEGAL.... CONTINUEM ASSIM....
mr_pava Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 minha historia eh mais triste ehhehe!! eu era gordo! mas nao era obeeeeeesooo dae comecei a fazer natacao! dae comecei a competir eu treinava de segundaa sabado 4 km por dia meu tempo pra 50 metros nado livre chegou aos 26s pra quem pratica sabe q eh um tempo muito bom! ganhei 2 campeonatos municipais e 2 vice regionais! tudo isso em um ano! eu tava totalmente definido e livre de gordura! 1,74m e 68 kg! dae comecei a malhar e cheguei nos 72 kg soh ganhando massa magra! dae entao passei no vestibular mudei de cidade e em um ano subi dos 72 kg pra 82!! ta uma merda!! tudo concentrado na barriga!! agora faz um mes q voltei a malhar to com um peso muito variavel dependendo do dia vai de 81 pra 79! hj me pesei tava com 81 mas ja notei q perdi um pouco da massa gorda! quanto a bombar ja bombei bastante e to puxando muito mais peso! to na academia de segunda a sabado eis meu treino eh dividido em 3 treinos de 2 grupos cada primeiro: peito e biceps supino com 20kg cada lado cross over com 20 cada lado crucifixo inclinado com 18 cada lado rosca alternada 12 cada lado rosca martelo com 12 cada lado e concentrada com 10 (nesse ultimo fazendo 5 series de 10) segundo: costas e triceps! remada cavalo com 40 kg , remada com 40 kg puxada frente com 50 kg! puxada triceps com corda com 40 kg rosca testa no cross over com 25 kg com corda e alterno puxada com as duas maos e puxada com uma soh 40 e 20 kg terceiro perna e ombro leg 45" 100 kg leg 80 90 kg cadeira abdutora 80kg mesa romana sentado 70 kg e extensao com 70kg espero obter resultado valeu
mr_pava Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 eskeci de comentar q corro umas 4 vezes por semana 30 minutos depois d otreino! me falaram q eh melhor correr depois do treino pra perder gordura alguem sabe pq?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora