Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de julho de 2004 Postado 21 de julho de 2004 Hehe acho que 99% dos caras do Forum tem +o- essa historia.. Eu tamb´me já fui muito diferente do que sou hoje... Tipo eu sempre tive minha relação peso /altura 20 kg a menos .. Ex 1.85 65kg .. isso ate meus 19 anos.. com 20 (quando começei a malha a serio pra ficar grande mesmo )tinha 72 Kg e hoje tenho 100...
MMartins Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 cara parabens a sua historia é digna de um premio. admiro mt caras assim. continue assim k vai longe cara. parabens
NoWayPunk Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 É isso ae ! Fistfucking nessas desgraçadas! hehehe (zuera.. hehehe) comigo foi um pouco ao "contrário"... sempre fui meio magrim, bracinho fino.. pra mim ainda continua fino, mas em comparação com o que era antes (27cm pra 34), tá BEM melhor mulherada pagando pauzinho direto.. "tá fortinho.. tá malhando?" camiseta tá tudo mais justa.. beeem melhor agora !
-JM- Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 "a vingança nunca é plena, estraga a alma e envenena" by seu madruga + q é bom é AUHuhauh
Visitante Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Na verdade, minha história é um pouco parecida, porém sou mulher... E pode ter certeza que é a mesma coisa, a 7 anos atrás os garotos tb me zoavam mto, me chamavam de olívia palito e tudo...na época pesava 56 kg para 1.68m de altura, era magrinha, mas tinha estrutura boa, não adiantava eu comer, comer q não engordava (tb comia mta besteira). Comecei a malhar sério e a 1º coisa q o personal falou foi: vc primeiro tem q ganhar massa para depois começarmos a trabalhar definição. Me passou uma dieta rigorosa de carboidrato (macarrão cozido sem molho, batata (a lisa e a doce) cozida com casca, pão e mta banana), tinha que comer isso direto em todas as refeições durante um tempo.. Só nessa brincadeira fui de 56 para 64 kg, mas minha meta era 67 kg, que mantenho até hj. E depois disso consegui chegar ao corpo q sempre quis com mta dedicação e disciplina.. A melhor coisa é vc encontar o pessoal de antigamente e ver a cara deles qdo te vêm hj..não tem como descrever..é hilário!!! Uma coisa meio BABA BABY!!! rsrsr E acredito que muitos aqui tb tem histórias parecidas, e o mais importante é q a malhação não mexe conosco só por fora, mas por dentro tb, eleva muito auto-estima, o humor, a saúde, etc.. E se mantermos o ritmo, temos a certeza q iremos envelhecer com qualidade e saúde!!! Parabéns!!
BoMBaDinhO0 Postado 4 de outubro de 2005 Postado 4 de outubro de 2005 Ressucitaram esse tópico, mas que é um clássico há isso é sim!
Taerone Postado 1 de novembro de 2005 Postado 1 de novembro de 2005 É PODI CRE, NEM EU LEMBRAVA DESSES POSTS MEUS. NADA MELHOR QUE UMA BOA VINGANÇA MESMO É BOM PRINCIPALMENTE COM QUEM A MUITO TEMPO NÃO VIA... "NUSS COMO O FULANO MUDOU" BOM DEMAIS.E MELHOR AINDA ESNOBAR DEPOIS.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora