Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem um Hipercalórico por favor!!


slimshady
 Compartilhar

Post Destacado

Galera, tenho 3 meses de academia, 1.75m e 69 kg e quero chegar aos 72 kg.

To tomando Whey no pós com malto e agua e albumina ao acordar e ao durmir com leite.

Jah tomei creatina um mês, mas to parado agora...

Gostaria de tomar um hipercalórico bom e que não fosse muito caro pq to meio quebrado e quero continuar tomando meu whey, malto e albumina...

Vcs recomendam algum bom, que nãoi fosse muito cara?

Sei que o Might One da Optimum é mt bom e tals...

Mas e esse Nutrimassa 15000, não eh bom naum?

Obrigado e Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara vai de massa 3200 - Probiótica.Sem contar que seu sabor é muito melhor que twinlab, might one e seu custo X benefício ( vc compra duas enquanto que compra uma might one, twinlab ) não desmerecendo elas que por sinal já tomei e achei muito boas, só seu preço que é salgado.Aqui em Sampa massa 3200 por volta de 65-70, might one 95-110

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pela ajuda de vcs!!

Comprei ontem MASSA 3200 ANTICATABOLIC DA PROBIÓTICA DE 3KG.

Agora quero ajuda de vcs para saber como tomá-la:

Lah diz que 129g do produto com leite fornecem 3200calorias diárias...

Porém, como tomá-las:

Estava pensando dividir essas 129g ao acordar e pós treino, o q vcs acham???

Grato,

Slimshady

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...