Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

750mg de Dura X 400mg Depo


capetaman

Post Destacado

Pq fumou 1 beck ?

Tah completo de razão , porém o irrelevante eh o $$

1 cx de Arimidex(28comprimidos) tah +-R$330,00 , o preço de mtos ciclos.

Se não entende , não posta M.erda !!!!

Eu falei merda? Quer discutir sobre o que em relação a anabolizantes amigão ?

O cara viajou, pagar R$344,19 em arimidex... Fora da realidade brasileira. Fora da realidade americana... Reflita amigão...

Cada uma... Isso porque citou-se uma retençãozinha boba causada pelo estrogênio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Voce acabou de responder cara ... se nao gostou, aumente as doses ou mude de AES

falouz

Porra galera! Parem de discutir essas porras! Não tem nada ha ver com o tópico!

O que vc's acham de eu mandar 750mg de dura por semana ao invés de 500mg ? Não tive bons resultados com 500mg no ciclo passado...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei merda? Quer discutir sobre o que em relação a anabolizantes amigão ?

O cara viajou, pagar R$344,19 em arimidex... Fora da realidade brasileira. Fora da realidade americana... Reflita amigão...

Cada uma... Isso porque citou-se uma retençãozinha boba causada pelo estrogênio...

Se é pobre é problema seu !

Junta grana e faz direito rapaz.

Mas num fica reclamando da retenção hidrica.

Com arimidex da pra mandar Durateston DSDN 8 semanas e com 1/2 comprimido de arimidex dia. os ganhos seriam excelentes com poouca ou nenhuma retenção hídrica isso sem falar que não correria risco de uma gine e diminuiria o risco de outros vários colaterias.

Quem disse que ciclar é barato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É altamente androgênica e com boas propriedades anabólicas. Como a maior parte das testosteronas, esta droga tende a aromatizar facilmente, sendo provavelmente a maior responsável pelas ginecomastias entre culturistas. Por reter muita água, pode causar acentuada elevação na pressão arterial em alguns usuários. É utilizada fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso. O Deposteron também tem fama de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume tão logo a droga seja descontinuada . Encontra-se como recomendação o acompanhamento com Nolvadex durante a administração do cipionato. Na Europa o laboratório leo produz o cipionato de testosterona com o nome de Testex, no Brasil a Nova Química produz o Deposteron.

Por: Waldemar Marques G.Neto

Acho melhor vc mudar de ciclo , prefiro uma mais anabolica , do que aromatizar(gineco)............mude de droga existe tantas.....

Igor Ap _MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pobre é problema seu !

Junta grana e faz direito rapaz.

Mas num fica reclamando da retenção hidrica.

Com arimidex da pra mandar Durateston DSDN 8 semanas e com 1/2 comprimido de arimidex dia. os ganhos seriam excelentes com poouca ou nenhuma retenção hídrica isso sem falar que não correria risco de uma gine e diminuiria o risco de outros vários colaterias.

Quem disse que ciclar é barato ?

1-) Não tenho problema com retenção

2-) Ao invés de gastar meu dinheiro em arimidex, sou mais utilzar tamoxifeno quando necessário. Perda de cabelo? Finasterida. Medo de crescimento prostático? Finasterida!

3-) Eh, realmente, pra ciclar Winstrol DSDN igual vc, tem quer ser foda! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pobre é problema seu !

Junta grana e faz direito rapaz.

Mas num fica reclamando da retenção hidrica.

Com arimidex da pra mandar Durateston DSDN 8 semanas e com 1/2 comprimido de arimidex dia. os ganhos seriam excelentes com poouca ou nenhuma retenção hídrica isso sem falar que não correria risco de uma gine e diminuiria o risco de outros vários colaterias.

Quem disse que ciclar é barato ?

Durateston DSDN ? :o

Tu vai ficar sem saco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...