Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

750mg de Dura X 400mg Depo


capetaman

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

alguém sabe me dizer qual é pior pra saúde?

será que dá mta diferença nos colaterais se vc ciclar 750mg de dura ao invés de 500mg ?

Ajudaí!!!

1 - )Durateston é pior nos colaterais. Se vc é iniciante, seria legal q vc fizesse 500 mg de dura primeiro, e depois subisse para 750 mg.

2 - ) Tanto 500 mg quanto 750mg de dura já são suficientes pra te causar grandes problemas, provavelmente vc só teria mais problemas com 750 mg se tivesse com algum tipo de tumor ou sua prostata já estivesse muito grande. Ah, não vale esquecer da acne tbm.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - )Durateston é pior nos colaterais. Se vc é iniciante, seria legal q vc fizesse 500 mg de dura primeiro, e depois subisse para 750 mg.

2 - ) Tanto 500 mg quanto 750mg de dura já são suficientes pra te causar grandes problemas, provavelmente vc só teria mais problemas com 750 mg se tivesse com algum tipo de tumor ou sua prostata já estivesse muito grande. Ah, não vale esquecer da acne tbm.

Abraços...

Eu fiz 1 ciclo de 500mg de dura e não curti mto os resultados... Não tive colateral algum...

Então vc quer me dizer que deposteron é mais tranquilo do que DURA ? Tem CERTEZA ??? Digo nos colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Strong Guy

Se é pobre é problema seu !

Junta grana e faz direito rapaz.

Mas num fica reclamando da retenção hidrica.

Com arimidex da pra mandar Durateston DSDN 8 semanas e com 1/2 comprimido de arimidex dia. os ganhos seriam excelentes com poouca ou nenhuma retenção hídrica isso sem falar que não correria risco de uma gine e diminuiria o risco de outros vários colaterias.

Quem disse que ciclar é barato ?

Fala aí Yagami ...

Quais outros colaterais tbm poderiam ser evitados com Arimidex ?

e pq o IM tá fora do ar ... sabe dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus
Porra galera! Parem de discutir essas porras! Não tem nada ha ver com o tópico!

O que vc's acham de eu mandar 750mg de dura por semana ao invés de 500mg ? Não tive bons resultados com 500mg no ciclo passado...

Abraço

como foi seu ciclo passado? qt. tempo e oq. usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...