Taerone Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 É BOM PRESTAR MESMO.....PELO PREÇO TEM QUE PRESTAR HEHEHEHE PUTZ ESSE ROTULO ME LEMBRA SABÃO EM PÓ!
SaRaDo-RJ Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 hipercalorico com 3 g de proteina e 200 kcal ?.... 3g d carbo vc quis dizer neh?! realmente n tem nd a ver com hipercalorico pois alem d ter mta prot e pouco carbo, n tem mta caloria: 50g=200kcal whey optimum: 28.4g= 110kcal a diferença eh pequena É TOSCO MESMO.....A MARAC É INSTANTANEA PARECE.... MAS NÃO JULGUE LIVRO PELA CAPA... concordo contigo, + q foi caro isso foi mto! com certeza vale + a pena comprar um cuja qualidade jah eh conhecida vlw
ninga Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 me lembrou produto de limpeza tambem.. haha bombril..
jou Postado 4 de dezembro de 2003 Autor Postado 4 de dezembro de 2003 hieaheahue e eu agora com um pote gigante , com um arrependimento enorme hiueahiue daki 1 mes falo q c eh bao ou nao...mas q parece sabao em po ,candida .....
rolfo17 Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Ae brow...eu já tomei esse whey ai tbm...só q como eu naum conhecia a marca eu comprei o pote de 900g, pq caso fosse uma bosta eu pelo menos naum cagava tanto...vc deu um tiro no escuro né meu...agora é esperar...eu tomei varios whey já e esse ai foi um dos + fraquinhos...eu tomava 2x por dia... mas resultado deu sim, pouco mas deu... hj em dia eu nem compro mais suplemento nenhum d marcas desconhecidas...é muito arriscado... mas vamo lá...toma depois fala os resultados...falo brow!!
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 hieaheahue e eu agora com um pote gigante , com um arrependimento enorme hiueahiue daki 1 mes falo q c eh bao ou nao...mas q parece sabao em po ,candida ..... HAUHAUHUA VOU ESPERAR!TOU MUITO CURIOSO!
rolfo17 Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 e ai meu?? deu resultados?? posta ai!!!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.