Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um "Clembuterol User"


Post Destacado

Nossa... desinterraram meu tópico de 2 anos atrás!!!

Pois é galera ... eu não morri!!! Tambem não fiquei com nenuma sequela (até agora hehehhe).

Bom, no final das contas com o uso do clembuterol eu emagreci por volta de uns 5 quilos. Gostei de ter usado, não era tudo aquilo que eu esperava mas me ajudou bastante ná época.

Hoje, depois de muitas indas e vindas da academia, eu to pesando 72 quilos e com o fat em torno de 13% e com 1,76 de altura. A dois meses e meio atrás eu estava com 80 quilos e 11% de fat, mas tive q sair da academia por causa do vestibular (AEE GALERA!!! PASSEI PRA EDUCAÇÃO FISICA NA UERJ!!!!). E passar noites em claro estudando e se alimentando mal não eh muito bom pra manter o peso... ainda mais sem malhar... Mas não estou descontente com o meu corpo... agora eu ando sem camisa na rua normalmente.

Parando pra pensar no que eu fiz, eu não indicaria ninguem a fazer o mesmo... com 16 anos não eh pra tomar naaaada!!! O próprio corpo já se encarrega de produzir a maior parte do nescessário... Cabe só a você fazer os exercícios e descansar bem.

Queria agradecer mais uma vez a todos que me apoiaram e/ou me criticaram no tópico. Foi de grande ajuda na época e até hoje.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...