Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO E TESTOSTERONA BAIXOS


Toddinho
 Compartilhar

Post Destacado

Fala ae galera....

tomei 5 amps d deca grega, 2ml/semana, faz 3 meses e minha libido ainda naum voltou ao normal....nem tomei profasi e nem clomid.....ainda naum broxei, mas sinto q ainda naum to normal.....to confuso.....

q q vcs acham?? eu devo tomar profasi ou clomid agora??? ou devo esperar mais um pouco, pois devo fazer um ciclo d testex em janeiro, q deve fazer minha taxa d testosterona subir......e nesse ciclo seria bom eu tomar o profasi durante e o clomid depois??

por favor, responda uma pergunta d cada vez...

o q eu devo fazer??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara,

Não tenho experiência com este tipo de problema.

Acredito também que já passou da fase de utilização de clomid (não estou certo disso... apenas suponho).

Mas seja lá o que te recomendarem aqui cara, a melhor coisa é procurar um médico e fazer um exame hormonal. Não quero assustar amigo, mas sei que usar AE's altamente androgênicos com deca grega pode levar uma pessoa a ter infertilidade.

Por isso cara... Vai já procurar um médico.

Quando eu terminar o meu ciclo de dura e win eu voiu deixar passar um mês e vou fazer exame da porra toda...

Valew e se cuida.

Fala ae galera....

tomei 5 amps d deca grega, 2ml/semana, faz 3 meses e minha libido ainda naum voltou ao normal....nem tomei profasi e nem clomid.....ainda naum broxei, mas sinto q ainda naum to normal.....to confuso.....

q q vcs acham?? eu devo tomar profasi ou clomid agora??? ou devo esperar mais um pouco, pois devo fazer um ciclo d testex em janeiro, q deve fazer minha taxa d testosterona subir......e nesse ciclo seria bom eu tomar o profasi durante e o clomid depois??

por favor, responda uma pergunta d cada vez...

o q eu devo fazer??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera....

tomei 5 amps d deca grega, 2ml/semana, faz 3 meses e minha libido ainda naum voltou ao normal....nem tomei profasi e nem clomid.....ainda naum broxei, mas sinto q ainda naum to normal.....to confuso.....

q q vcs acham?? eu devo tomar profasi ou clomid agora???

SIm tome clomid, 6comprimidos no primeiro dia e 1 por dia até completar 2 caixas.

ou devo esperar mais um pouco,

Não, não espere!!!!

pois devo fazer um ciclo d testex em janeiro,

Você não deve fazer um ciclo em cima do outro, tem que esperar

seu corpo voltar ao normal para vc pensar em ciclar de novo.

q deve fazer minha taxa d testosterona subir......e nesse ciclo seria bom eu tomar o profasi durante e o clomid depois??

Caso faça, tome clomid depois.

por favor, responda uma pergunta d cada vez...

Já respondi!!

o q eu devo fazer??

Ir na farmacia agora.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera....

tomei 5 amps d deca grega, 2ml/semana, faz 3 meses e minha libido ainda naum voltou ao normal....nem tomei profasi e nem clomid.....ainda naum broxei, mas sinto q ainda naum to normal.....to confuso.....

q q vcs acham?? eu devo tomar profasi ou clomid agora??? ou devo esperar mais um pouco, pois devo fazer um ciclo d testex em janeiro, q deve fazer minha taxa d testosterona subir......e nesse ciclo seria bom eu tomar o profasi durante e o clomid depois??

por favor, responda uma pergunta d cada vez...

o q eu devo fazer??

valeu!!

BOm exemplo pra a galera pra aprender como NÂO se faz.

Não comprar Deca Grega pq é tudo falso, sei lah oq tinha nessas ampolas, e tbm SEMPRE pensar no pós ciclo, como HCG ou ClOMID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter tomado o clomid para regularizar principalmente após ter usado deca. Usa o clomid agora, embora o ideal seria vc fazer exames para ver como andam suas taxas de testo, pois tb pode ser psicológico.

Cuidado ao iniciar outro ciclo assim, principalmente com testex??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter tomado o clomid para regularizar principalmente após ter usado deca. Usa o clomid agora, embora o ideal seria vc fazer exames para ver como andam suas taxas de testo, pois tb pode ser psicológico.

Cuidado ao iniciar outro ciclo assim, principalmente com testex??

O foda eh fazer esses exames galera......

mas vcs acham q seria bom msm eu tomar o clomid agora?? 6 comps no 1° dia e 1 comp nos outros??

pq tb naum adianta eu comprar a parada(q eh cara) e naum for pra tomar agora sacou?

Se vcs puderem ajudar com mais opinioes demoro...

chamem outros usuarios para postarem aki tb...

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda eh fazer esses exames galera......

mas vcs acham q seria bom msm eu tomar o clomid agora?? 6 comps no 1° dia e 1 comp nos outros??

pq tb naum adianta eu comprar a parada(q eh cara) e naum for pra tomar agora sacou?

Se vcs puderem ajudar com mais opinioes demoro...

chamem outros usuarios para postarem aki tb...

valeu galera!!

tome o clomid, espere o seu corpo se recuperar totalmente e depois pense em ciclar novamente.

e nao esqueça do clomid no próx ciclo.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei q nunca mais tomo grega galera...... me deixou inchadao, td retido d liquido.... sem definicao nenhuma.......

meu organismo jah deve tah limpo dela.....jah deve ter saido.... a unica parada q ficou msm foi a queda d libido....mas nem tah me afetando, por enquanto... mas era melhor eu ter me previnido antes... nos proximos ciclos vo usar o profasi durante e o clomid depois.... e ainda vo tomar o clomid logo agora, pra ver se normalizo logo essa parada...

sabe como eh ne galera...... carnaval chegando, mta mule, vaaarias bucetas...imagina eu sem libido....VTNC!!!

uahauhauhauhauuah

postem seus comentarios ae

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei q nunca mais tomo grega galera...... me deixou inchadao, td retido d liquido.... sem definicao nenhuma.......

meu organismo jah deve tah limpo dela.....jah deve ter saido.... a unica parada q ficou msm foi a queda d libido....mas nem tah me afetando, por enquanto... mas era melhor eu ter me previnido antes... nos proximos ciclos vo usar o profasi durante e o clomid depois.... e ainda vo tomar o clomid logo agora, pra ver se normalizo logo essa parada...

sabe como eh ne galera...... carnaval chegando, mta mule, vaaarias bucetas...imagina eu sem libido....VTNC!!!

uahauhauhauhauuah

postem seus comentarios ae

valeu galera!!

Da proxima vez pesquise mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar


Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...