Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO E TESTOSTERONA BAIXOS


Toddinho

Post Destacado

Valeu, mas sem esculachos!

eu fui otario d ter caido na onda do maluco q me vendeu

Valeu

Vc's só aprendem assim.

Sò depois de terem feitos as merdas, vem aqui correndo pedir opinião, depois de ter comprado tudo falso vem desisperado confirmar oq já sabe.

Tem q levar esculacho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc ainda não entendeu o problema, porque pode não ser a droga que vc usou, mas como usou.

To ligado...mas naum foi o modo como eu usei o testex, e sim o modo q eu usei a grega sem tomar clomid depois......

e acho q ate a grega era verdadeira, mas foi o modo q estava errado....

alem do mais, os ciclos q eu fiz d deca sempre deram errado.....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande..., vai fazer um exame pra ver como anda sua testosterona endogena..., qto tempo vc treina? qtos anos vc tem?

e mehlor vc ficar afastado de drogas androgenicas , ja q vc acredita q sua libido caiu textex e uma das piores opcoes para um futuro ciclo..., e se vc ciclou deca, fique no minimo, 6 meses sem ciclar....

vai c/ calma....., principalmente se vc so malha pra "pegar mulher no carnaval"..... abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande..., vai fazer um exame pra ver como anda sua testosterona endogena..., qto tempo vc treina? qtos anos vc tem?

e mehlor vc ficar afastado de drogas androgenicas , ja q vc acredita q sua libido caiu textex e uma das piores opcoes para um futuro ciclo..., e se vc ciclou deca, fique no minimo, 6 meses sem ciclar....

vai c/ calma....., principalmente se vc so malha pra "pegar mulher no carnaval"..... abs...

Ae lek, esse exame q fica ruim preu fazer..... familia, essas paradas saca??

eu treino ha 3 anos e meio e tenho 20 anos......

eu acho q testex aumentaria minha libido,naum? sei lah..to chutando!!

e jah to ha 3 meses sem ciclar.....

eu naum malho soh pra verao naum...malho direto,sem parar!!

Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae lek, esse exame q fica ruim preu fazer..... familia, essas paradas saca??

eu treino ha 3 anos e meio e tenho 20 anos......

eu acho q testex aumentaria minha libido,naum? sei lah..to chutando!!

e jah to ha 3 meses sem ciclar.....

eu naum malho soh pra verao naum...malho direto,sem parar!!

Valeu ae

lek? .....bom, se vc ja tem 20 anos, oq sua familia tem haver c/ qualquer exame q vc venha a fazer?, vc vai no laboratorio e faz exame de sangue pra dosar lh,fsh,testosterona livre e total , e etc...., ninguem da sua familia precisa ficar sabendo...., nao entendi o real motivo pra vc nao fazer os exames, q sao muito importantes , independente de vc estar c/ a libido baixa ou nao eles sao um bom indicador de como o ciclo t afetou hormonalmente...., eu faria tb um hemograma completo, dosagem de creatinina e bilirrubina no sangue...no minimo.

Testex(testosterona) obviamente vai aumentar sua libido DURANTE o uso da droga..., porem ao cessar seu uso , sua libido voltara a cair e , caso seu hpta ainda nao esteja totalmente recuperado, sua libido ira cair mais ainda e a coisa pode comecar a se complicar......

Ainda bem q vc malha direto...esse e o caminho... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek? .....bom, se vc ja tem 20 anos, oq sua familia tem haver c/ qualquer exame q vc venha a fazer?, vc vai no laboratorio e faz exame de sangue pra dosar lh,fsh,testosterona livre e total , e etc...., ninguem da sua familia precisa ficar sabendo...., nao entendi o real motivo pra vc nao fazer os exames, q sao muito importantes , independente de vc estar c/ a libido baixa ou nao eles sao um bom indicador de como o ciclo t afetou hormonalmente...., eu faria tb um hemograma completo, dosagem de creatinina e bilirrubina no sangue...no minimo.

Testex(testosterona) obviamente vai aumentar sua libido DURANTE o uso da droga..., porem ao cessar seu uso , sua libido voltara a cair e , caso seu hpta ainda nao esteja totalmente recuperado, sua libido ira cair mais ainda e a coisa pode comecar a se complicar......

Ainda bem q vc malha direto...esse e o caminho... 8)

As paradas naum sao assim do jeito q tu pensa cara..... tu acha q eh soh chegar assim e ir lah fazer a parada...... e tb to sem plano d saude agora pra cobrir esses exames.... meu pai mexe com essas porras d laboratorio, nego fala pra ele aí fudeu..... tenho 20 anos mas tenho familia, cara...

e "lek" eh como o pessoal do rio se chama......

valeu LEK, sem ofensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As paradas naum sao assim do jeito q tu pensa cara..... tu acha q eh soh chegar assim e ir lah fazer a parada...... e tb to sem plano d saude agora pra cobrir esses exames.... meu pai mexe com essas porras d laboratorio, nego fala pra ele aí fudeu..... tenho 20 anos mas tenho familia, cara...

e "lek" eh como o pessoal do rio se chama......

valeu LEK, sem ofensa...

seguinte maluco...., as coisas sao assim mesmo...., vc vai e pede pra fazer o exame faz e pronto! eu ja fiz isso varias vezes se eu consigo acho q vc tb consegue... acho...., qto a nao ter plano de saude so t digo o seguinte..., saude nao tem preco. ..., nao e possivel q todos os laboratorios do rio tao preucupados q vc e filho do seu pai e tal.... mas q viagem sua hein?.....

E dai q vc tem familia....?? c ta viajando grande maluco....

mas blz ...., a vida e sua ...., falo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...