Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da Próbiotica/Millenium suspensa???


Dedé-SC

Post Destacado

Fui comprar hoje aqui em floripa e não achava em nenhum lugar.Em um lugar me disseram que ela foi suspensa por conter mais carboidratos do que dizia no rótulo.Já em outro lugar o cara disse que ela foi suspensa porque na verdade a albumina era maltodextrose :cry: .E no ultimo lugar que fui e ainda tinha a albumina a moça falou que ela ta saindo de circulação pq o seu custo tava saindo mto caro para a probiótica.E aí??O q vcs acham???Qual albumina vcs tomam???Ah ainda consegui achar dois pacotes de 500gr e comprei os dois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu mesmo sabendo disso comprei um quilo tb.O cara que disse que era malto no lugar de albumina nao trabalha com probiotica deve ser isso....já o outro disse que ela tinha um pouco a mais de carbo...nao achei nada demais,pois sempre achei a melhor albumina.....As outras que achei eram só da Neo-Nutri e da Peter food,alguem conhece???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po axo que alguem nessa historia ai se enganou.. quem iria confundir malto com albumina.. fica dificil... derrepente botaram um na caxa do outro.. porque sao iguais... mais é dificil.. vai na nutrifull que tu axa... eu compro sempre la... se nao.. nao sei otra albumina boa nao.. a da saltos dizem que eh boa.. mais o problema da albuma eh tranquilo... eh soh cozinhar uns ovos e comer a gema... eu me acostumei ja... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po axo que alguem nessa historia ai se enganou.. quem iria confundir malto com albumina.. fica dificil... derrepente botaram um na caxa do outro.. porque sao iguais... mais é dificil.. vai na nutrifull que tu axa... eu compro sempre la... se nao.. nao sei otra albumina boa nao.. a da saltos dizem que eh boa.. mais o problema da albuma eh tranquilo... eh soh cozinhar uns ovos e comer a gema... eu me acostumei ja... :wink:

come-se a clara naum eh????e não agema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...