Dodo Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Gostaria de saber como que eu faço pra identificar se a Deca Grega é original ou não??? Alice Oliveira S. 1
Yagami Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Gostaria de saber como que eu faço pra identificar se a Deca Grega é original ou não??? Joga uma moeda : Se der cara é falsa. Se der coroa tbm é falsa. Simples não ? Alice Oliveira S. 1
guest1615 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 e ai cara blz? seguinte nao existe mais deca grega quem ainda vende vende falsa entao dinheiro no lixo cuidado Alice Oliveira S. 1
Yagami Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 e ai cara blz? seguinte nao existe mais deca grega quem ainda vende vende falsa entao dinheiro no lixo cuidado Existe sim, lá na Grécia Alice Oliveira S. 1
marcelo_lima Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 è cara infelizmente não tem como indentificar e hoje em dia não existe mais deca-grega original eu estou ciclando com umas que comprei há seis meses atraz ainda tinha original no mercado onde eu comprei a fonte é segura as minhas vieram na caixa com bula tudo direitinho agora que elas estão no fim liguei para minha fonte e o cara falou que não tem mais como mais dar garantia da originalidade é fodas....foi terminar o ciclo com deca nacional mesmo Gostaria de saber como que eu faço pra identificar se a Deca Grega é original ou não??? Alice Oliveira S. 1
Yagami Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 è cara infelizmente não tem como indentificar e hoje em dia não existe mais deca-grega original eu estou ciclando com umas que comprei há seis meses atraz ainda tinha original no mercado onde eu comprei a fonte é segura as minhas vieram na caixa com bula tudo direitinho agora que elas estão no fim liguei para minha fonte e o cara falou que não tem mais como mais dar garantia da originalidade é fodas....foi terminar o ciclo com deca nacional mesmo Ha anos que existem dezenas de falsificações meu rapaz e não a meses. Mesmo com caixa e bula em Grego. Alice Oliveira S. 1
marcelo_lima Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 sei disso mais a minha é original fiz uma analise em laboratório e continha mesmo o que descrevia na bula todas as substancias descritas então com certeza original.... Ha anos que existem dezenas de falsificações meu rapaz e não a meses. Mesmo com caixa e bula em Grego. Alice Oliveira S. 1
Yagami Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Oqq vc quer dizer com TODAS AS SUBSTANCIAS descritas ? Só contém 17-Decaonato de Nandrolona em veículo oleoso. Só que as falsificações vêem subsdosadas, ou seja com concentração menor que deveria , me mostra o lauda da concetração, duvido que foi feito. Alice Oliveira S. 1
Zica Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Véinho, fala sério que vc gastou uma grana em cromatografia analisando a mais fake das drogas!! De boa, Wistrol e Deca Grega é bem como falaram aí.... Só na moedinha mesmo... Sai dessa que é zica!!! Alice Oliveira S. 1
Visitante louko Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 quais seriam as substitutas das mesmas a altura???????????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora