SpecDrum* Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Bom eu tenho 18 anos 1.90 de altura peos 90 kg e 10 % de fat ... Queria dar uma ganhadinha e uma secada no abdome ! Posso fazer um ciclo de WIN x CLEMB. ??? Me ajudem ... se puder como seria o ciclo, proteções etc etc .... Por favor postem aí ...
Visitante Cu de TeTa Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Bom eu tenho 18 anos 1.90 de altura peos 90 kg e 10 % de fat ... Queria dar uma ganhadinha e uma secada no abdome ! Posso fazer um ciclo de WIN x CLEMB. ??? Me ajudem ... se puder como seria o ciclo, proteções etc etc .... Por favor postem aí ... cara olha so o clemb. ele vai dar uma estimulada no seu organismo.... ele vai ter uma absorsão dos alimentos prejudicada e como principal caracteristica dos Ae´s é optimizar e muito a sintese dos alimentos principalmente proteina e carbo... isso vai atrapalhar agora se vc quer usar o AE´s com a caracteristica e perder menos massa magra e qualquer coisa que vir é lucro.. ate acho valido vc usar os 2..... mais lembrando que o wins ja ajuda muito a talhar mais o clemc. vai optimizar......] vc pode fazer win sozinho ou junto com outra droga...(se vc for fazer é oque eu aconcelho) e depois usar o clemb. valeu.......
SpecDrum* Postado 4 de dezembro de 2003 Autor Postado 4 de dezembro de 2003 cara olha so o clemb. ele vai dar uma estimulada no seu organismo.... ele vai ter uma absorsão dos alimentos prejudicada e como principal caracteristica dos Ae´s é optimizar e muito a sintese dos alimentos principalmente proteina e carbo... isso vai atrapalhar agora se vc quer usar o AE´s com a caracteristica e perder menos massa magra e qualquer coisa que vir é lucro.. ate acho valido vc usar os 2..... mais lembrando que o wins ja ajuda muito a talhar mais o clemc. vai optimizar......] vc pode fazer win sozinho ou junto com outra droga...(se vc for fazer é oque eu aconcelho) e depois usar o clemb. valeu....... Valeu .. Olha eu não quero ganhar mto peso, quero manter no maximo até 95 kg e abaixando o % de gordura ... Olha eu tenho um exemplo na minha propria academia .. o cara tava com 18% de gordura e 82 Kg .. ele tomou algumas winstrols e abaixou o % de gordura dele pra 10% de ganhou uma massa legal que deu pra rasgar um pouco ! é isso que eu quero .. oque vc me aconselha ?
PowerEreto Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Adiciona ai uma cápsula de therma pro 45min. antes do treino. Caso vc ñ tenha pressão alta e nem problema de coração.
SpecDrum* Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 Adiciona ai uma cápsula de therma pro 45min. antes do treino. Caso vc ñ tenha pressão alta e nem problema de coração. Mais aí eu tiraria o clemba ou não ?
Visitante Cu de TeTa Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Mais aí eu tiraria o clemba ou não ? cara se vc tiver usando wins. acho que nem presisa de vc usar clemb. nao mais se realmente c quer perder gordura toma o clemb. eu prefiro wins X therma ai vc toma 1 de manha 1 ou 2 horas depois do cafe e 1 45min. antes do treino...
Nando_RP Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 cara, pra mim vc tem duas alternativas, tomar as wins e depois o clemb, ou tomar therma com wins ao mesmo tempo. Ao meu ver a primeira opcao eh melhor, mas a segunda pode combinar bem ate ja q vc nao quer crescer mto, ai vc estaria combinando a queima de gorudra do therma com o efeito anabolico e nti-catabolico da wins, assim nao perdendo massa magra...
SpecDrum* Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 cara, pra mim vc tem duas alternativas, tomar as wins e depois o clemb, ou tomar therma com wins ao mesmo tempo. Ao meu ver a primeira opcao eh melhor, mas a segunda pode combinar bem ate ja q vc nao quer crescer mto, ai vc estaria combinando a queima de gorudra do therma com o efeito anabolico e nti-catabolico da wins, assim nao perdendo massa magra... Isso seria o uso das wins x therma vc diz ?
Nando_RP Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Isso seria o uso das wins x therma vc diz ? isso, usaria os dois simultaneamente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora