Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol x Clembuterol ---> Ajudem


SpecDrum*

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Cu de TeTa
Bom eu tenho 18 anos 1.90 de altura peos 90 kg e 10 % de fat ...

Queria dar uma ganhadinha e uma secada no abdome !

Posso fazer um ciclo de WIN x CLEMB. ???

Me ajudem ... se puder como seria o ciclo, proteções etc etc ....

Por favor postem aí ...

cara olha so o clemb. ele vai dar uma estimulada no seu organismo....

ele vai ter uma absorsão dos alimentos prejudicada e como principal caracteristica dos Ae´s é optimizar e muito a sintese dos alimentos principalmente proteina e carbo...

isso vai atrapalhar agora se vc quer usar o AE´s com a caracteristica e perder menos massa magra e qualquer coisa que vir é lucro.. ate acho valido vc usar os 2.....

mais lembrando que o wins ja ajuda muito a talhar mais o clemc. vai optimizar......]

vc pode fazer win sozinho ou junto com outra droga...(se vc for fazer é oque eu aconcelho)

e depois usar o clemb.

valeu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha so o clemb. ele vai dar uma estimulada no seu organismo....

ele vai ter uma absorsão dos alimentos prejudicada e como principal caracteristica dos Ae´s é optimizar e muito a sintese dos alimentos principalmente proteina e carbo...

isso vai atrapalhar agora se vc quer usar o AE´s com a caracteristica e perder menos massa magra e qualquer coisa que vir é lucro.. ate acho valido vc usar os 2.....

mais lembrando que o wins ja ajuda muito a talhar mais o clemc. vai optimizar......]

vc pode fazer win sozinho ou junto com outra droga...(se vc for fazer é oque eu aconcelho)

e depois usar o clemb.

valeu.......

Valeu ..

Olha eu não quero ganhar mto peso, quero manter no maximo até 95 kg e abaixando o % de gordura ...

Olha eu tenho um exemplo na minha propria academia .. o cara tava com 18% de gordura e 82 Kg .. ele tomou algumas winstrols e abaixou o % de gordura dele pra 10% de ganhou uma massa legal que deu pra rasgar um pouco !

é isso que eu quero .. oque vc me aconselha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa

Mais aí eu tiraria o clemba ou não ?

cara se vc tiver usando wins. acho que nem presisa de vc usar clemb. nao mais se realmente c quer perder gordura toma o clemb.

eu prefiro wins X therma

ai vc toma 1 de manha 1 ou 2 horas depois do cafe e 1 45min. antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim vc tem duas alternativas, tomar as wins e depois o clemb, ou tomar therma com wins ao mesmo tempo. Ao meu ver a primeira opcao eh melhor, mas a segunda pode combinar bem ate ja q vc nao quer crescer mto, ai vc estaria combinando a queima de gorudra do therma com o efeito anabolico e nti-catabolico da wins, assim nao perdendo massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim vc tem duas alternativas, tomar as wins e depois o clemb, ou tomar therma com wins ao mesmo tempo. Ao meu ver a primeira opcao eh melhor, mas a segunda pode combinar bem ate ja q vc nao quer crescer mto, ai vc estaria combinando a queima de gorudra do therma com o efeito anabolico e nti-catabolico da wins, assim nao perdendo massa magra...

Isso seria o uso das wins x therma vc diz ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...