Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso ideal


gustavo-ja

Post Destacado

a é? entao começa a comer 1kilo de bolacha recheada todo dia mas sem ultrapassar seus limites caloricos. vc vai manter teu peso soh que vai ficar todo murxo.. vamo ve, se vai ta no peso ideal como vc diz mas nao vai ta satisfeito.

sinceramente, nao conheco ninguem (tanto homem como mulher) que tenha uma barriguinha e nao se sinta mal a ir na praia, tirar a camisa e tal.

já como homem nao sei nenhum nego frango que se sinta bem perto de um cara mais forte e melhor fisicamente.

voce é assim? parabens entao

ah e eu nao treino pros outros eu treino pra mim. o resto eh consequencia mesmo

bolacha atualmente me enjooa, to mais pra salgado no momento... eu nao sou frango, nao sou gordo, nao sou magro. eu diria que eu estou normal. meu percentual de gordura? nao faco ideia, imagino q uns 15%

mas agora me diz, oq tem a ver 1kg de bolacha com o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao cara, nada

to soh dizendo.. q independente de querer ficar forte ou magro ou estar bem consigo, nao da pra se basear no peso.. por ex vc q quer soh estar bem contigo mesmo, querendo ou nao tem o quesito de qtdade de massa magra e gorda

um cara com 1.90 de altura com 90 kg de pura banha eh uma coisa

umcara com 1.90 de altura com massa gorda e magra, BEM COM ELE MESMO e 90kg eh outra

e um cara de 1.90 de altura com um fat baixo eh outra.

entao nao da pra dizer que o peso eh ideal soh pelo peso do cara.. querendo ou nao tem q levar em conta os outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blow, considero vc um cara esforçado, gente fina q pra idade q tem sabe coisas legais q aprendeu por si so.

Agora..pelo q vejo aqui vcs tem muito q amadurecer !!!!!!

Realmente com 17 / 18 anos q parece ser a média de alguns aqui a aparencia é o q importa....mas pessoas....parem e esfriem um pouco seus hormonios pq o tempo passa e outras coisas passam a ser valorizadas...nao so a carcaça.

Fico ouvindo o termo q vcs utilizam...pejorativos, tais como frango, fraco, etc etc....fico imaginando o q se comenta qdo uma pessoa comum entra numa academia visando uma melhora da qualidade de vida....ihhh olha la o franguinho...ou...olha la o o gordo....ou sei la o q.....

Na boa...isso é certo ?

Acho q o peso ideal ou qq outra porra ideal é qdo vc esta resolvido com si mesmo....qdo vc se olha no espelho e sorri pra vc......

Eu entrei na academia a pouco tempo pq quero voltar a ter o corpo q tinha....sem barriga..sem gordura....nao quero virar nenhum inchado anabolizado...por varios motivos...primeiro pq sou baixinho, fato q nunca me incomodou, por isso q repito, parem e pensem antes de abrir a boca, segundo pq prezo minha saude e nao acho q vale vc se prejudicar agora em busca de um corpo perfeito e qdo tiver 50 anos ficar todo fudido do coração, pressao, libido etc etc....resumindo...quero poder olhar pra mim e me ver sem barriga.

Agora...deixa eu dar um toque em vcs???

Tava olhando na academia e vendo como a maioria é....TODOS COM CORPO FORTINHO DA CINTURA PRA CIMA E PERNAS DE BAMBU OU SEM DEINIÇÃO.....nao se esqueçam q esteticamente o proporcional é muito mais harmonioso e agradavel aos olhos.....

Outra coisa....as mulheres q vcs tanto pegam hj serão suas futuras esposas no amanha...maes de seus filhos...e qdo elas um dia abrirem os olhos...uma boa cabeça, um bom papo valerá muito mais q medidas conseguidas por puxação de peso e anabolizantes.

[]s

Flávio - 29 anos - 1 filha linda de 3 anos ! - RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blow, considero vc um cara esforçado, gente fina q pra idade q tem sabe coisas legais q aprendeu por si so.

Agora..pelo q vejo aqui vcs tem muito q amadurecer !!!!!!

Realmente com 17 / 18 anos q parece ser a média de alguns aqui a aparencia é o q importa....mas pessoas....parem e esfriem um pouco seus hormonios pq o tempo passa e outras coisas passam a ser valorizadas...nao so a carcaça.

Fico ouvindo o termo q vcs utilizam...pejorativos, tais como frango, fraco, etc etc....fico imaginando o q se comenta qdo uma pessoa comum entra numa academia visando uma melhora da qualidade de vida....ihhh olha la o franguinho...ou...olha la o o gordo....ou sei la o q.....

Na boa...isso é certo ?

Acho q o peso ideal ou qq outra porra ideal é qdo vc esta resolvido com si mesmo....qdo vc se olha no espelho e sorri pra vc......

Eu entrei na academia a pouco tempo pq quero voltar a ter o corpo q tinha....sem barriga..sem gordura....nao quero virar nenhum inchado anabolizado...por varios motivos...primeiro pq sou baixinho, fato q nunca me incomodou, por isso q repito, parem e pensem antes de abrir a boca, segundo pq prezo minha saude e nao acho q vale vc se prejudicar agora em busca de um corpo perfeito e qdo tiver 50 anos ficar todo fudido do coração, pressao, libido etc etc....resumindo...quero poder olhar pra mim e me ver sem barriga.

Agora...deixa eu dar um toque em vcs???

Tava olhando na academia e vendo como a maioria é....TODOS COM CORPO FORTINHO DA CINTURA PRA CIMA E PERNAS DE BAMBU OU SEM DEINIÇÃO.....nao se esqueçam q esteticamente o proporcional é muito mais harmonioso e agradavel aos olhos.....

Outra coisa....as mulheres q vcs tanto pegam hj serão suas futuras esposas no amanha...maes de seus filhos...e qdo elas um dia abrirem os olhos...uma boa cabeça, um bom papo valerá muito mais q medidas conseguidas por puxação de peso e anabolizantes.

[]s

Flávio - 29 anos - 1 filha linda de 3 anos ! - RJ.

talvez agora voce entenda o que eu tava tentando te dizer blow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blow, considero vc um cara esforçado, gente fina q pra idade q tem sabe coisas legais q aprendeu por si so.

Agora..pelo q vejo aqui vcs tem muito q amadurecer !!!!!!

Realmente com 17 / 18 anos q parece ser a média de alguns aqui a aparencia é o q importa....mas pessoas....parem e esfriem um pouco seus hormonios pq o tempo passa e outras coisas passam a ser valorizadas...nao so a carcaça.

Fico ouvindo o termo q vcs utilizam...pejorativos, tais como frango, fraco, etc etc....fico imaginando o q se comenta qdo uma pessoa comum entra numa academia visando uma melhora da qualidade de vida....ihhh olha la o franguinho...ou...olha la o o gordo....ou sei la o q.....

Na boa...isso é certo ?

Acho q o peso ideal ou qq outra porra ideal é qdo vc esta resolvido com si mesmo....qdo vc se olha no espelho e sorri pra vc......

Eu entrei na academia a pouco tempo pq quero voltar a ter o corpo q tinha....sem barriga..sem gordura....nao quero virar nenhum inchado anabolizado...por varios motivos...primeiro pq sou baixinho, fato q nunca me incomodou, por isso q repito, parem e pensem antes de abrir a boca, segundo pq prezo minha saude e nao acho q vale vc se prejudicar agora em busca de um corpo perfeito e qdo tiver 50 anos ficar todo fudido do coração, pressao, libido etc etc....resumindo...quero poder olhar pra mim e me ver sem barriga.

Agora...deixa eu dar um toque em vcs???

Tava olhando na academia e vendo como a maioria é....TODOS COM CORPO FORTINHO DA CINTURA PRA CIMA E PERNAS DE BAMBU OU SEM DEINIÇÃO.....nao se esqueçam q esteticamente o proporcional é muito mais harmonioso e agradavel aos olhos.....

Outra coisa....as mulheres q vcs tanto pegam hj serão suas futuras esposas no amanha...maes de seus filhos...e qdo elas um dia abrirem os olhos...uma boa cabeça, um bom papo valerá muito mais q medidas conseguidas por puxação de peso e anabolizantes.

[]s

Flávio - 29 anos - 1 filha linda de 3 anos ! - RJ.

qual é o seu peso ideal entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...