spyro2001 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 o meu ainda nao sei pq nao cheguei. estou com 63 e ACHO q será 60 kg. se vc quis numeros ai estao eles. mas continuo achando q a questao nao sao numeros. pq a partir do momento q vc começa a mesurar ideais...esquece q eles sao variaveis....conheço um cara q tinha uma carcaça maneira...so q o cara parou de se exercitar e sempre bebeu bem....hj em dia ele tem mo barriga de chopp e caga e anda pra isso....e pega as muie q quiser...se essa for a questao tb....pois é....mas isso a gente so adquire com o tempo.... []s
ducasse Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Meu Deus, que discussao inútil!!!!!!!!! Trocando 6 por meia dúzia, voces CONCORDAM entre si... só que o orgulho não deixou que vissem isso! Peso ideal é aquele em que cada um sente-se bem, oras... e como estamos num forum de fisiculturismo imagina-se que isso NORMALMENTE tenha muito a ver com a razão gordura/músculos. Caramba!!!! Dani.
LoRd_1987 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 pqp..... pq seráq eu nunca to bem comigomesmo no espelho??? Sempre tem elguma coisa me incomodando...
dl15 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 SEMPRE tem alguma coisa pra melhorar... O peso ideal e aquele com o qual vc se sente bem
Tank Abbott Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Meu Deus, que discussao inútil!!!!!!!!! Trocando 6 por meia dúzia, voces CONCORDAM entre si... só que o orgulho não deixou que vissem isso! Peso ideal é aquele em que cada um sente-se bem, oras... e como estamos num forum de fisiculturismo imagina-se que isso NORMALMENTE tenha muito a ver com a razão gordura/músculos. Caramba!!!! Dani. eu nao to aqui pela razao gordura musculos nao... to pelo forum de nutricao, ate pq, eu peso 72... num eh la o peso de fisiculturista ne..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora