gigante14 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 ola pessoal....tenho 14 anos e faço musculaçao a 10 meses e estava querendo comprar umas barras de proteina para tomar....elas funcionam no aumento da massa muscular???qual vcs indicam??? valeu
cBc Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 nao seria comer as barras? eu to comendo uma no intervalo da aula la pelas 10:00 comecei a comer faz uma semana akeles Trio Protein.. eu acho q eh bom sim...
FreeBus Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Eu já comi a Protein Bar e é gostosa. Agora, essas barrinhas servem pra você comer em um horário que não dá pra comer nada. Pelo menos eu acho isso. Elas são carinhas e só valem a pena ser comidas nessas ocasiões, ex: praia, cinema, boate, faculdade, etc. Ideal pra você comer na rua!
dl15 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Concordo com o FreeBus. As barrinhas servem mais pra quebra-galho, quando nao tem outra proteina disponivel.Mas nada vai substituir o classico: Whey+albumina+creatina+maltodextrina As melhores sao trio e protein bar( na relaçao custoXbeneficio)
Taerone Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Eu já comi a Protein Bar e é gostosa. Agora, essas barrinhas servem pra você comer em um horário que não dá pra comer nada. Pelo menos eu acho isso. Elas são carinhas e só valem a pena ser comidas nessas ocasiões, ex: praia, cinema, boate, faculdade, etc. Ideal pra você comer na rua! É MESMO..CONCORDO COM VC.... MAS A PROTEIN BAR É MUITO CARA.....É MELHOR TRIO
SaRaDo-RJ Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 eh isso ae q falaram, as barras d proteina tem pessimo custoXbeneficio e soh sao indicadas p/ qdo n puder fazer uma refeiçao... + ae, tu começou a malhar com 13 anos??? vlw
DAVIKING Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Eu já comi a Protein Bar e é gostosa. Agora, essas barrinhas servem pra você comer em um horário que não dá pra comer nada. Pelo menos eu acho isso. Elas são carinhas e só valem a pena ser comidas nessas ocasiões, ex: praia, cinema, boate, faculdade, etc. Ideal pra você comer na rua! EXATAMENTE, AS PROTEIN BARS SÃO UMA ESPÉCIE DO "FAST FOOD" ADAPTADO AO ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DOS DESPORTISTAS EM GERAL, NÃO SÓ AS PROTEIN BARS, MAS AS BARRAS OU GEL DE CARBO, DE CEREAIS E POR AÍ VAI. VALE MUITO A PENA PRA PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM SEGUIR UMA DIETA IDEAL, E SE ALIMENTAM MAL. TODAS AS BARRAS SÃO CARAS, PORÉM UMAS MAIS QUE OUTRAS. PROCURE MARCAS NACIONAIS, QUE PARA ESSA CLASSE DE SUPLEMENTO JÁ ESTÁ MAIS QUE BOM. []'S
birics Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Ae aqui em Mogi Guaçu tem carb up gel por R$ 1 será q é bom?
dl15 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Eu particularmente acho carbup muito bom
Taerone Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Eu particularmente acho carbup muito bom EU TAMBÉM....MAS É DISPENSAVEL NA MINHA OPINIÃO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.