Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Considerações sobre ProHormonais (É FURADA !)


marombaNET

Post Destacado

é até bom ler um topico assim.. sem duvidas a EAS é uma marca que agente pode confiar...

bom... eu sou tambem totalmente contra pró hormonais.. na maior parte dos casos que soube que usaram.. nao funcionou... mais tem uma pequena parte que funcionou... nego que malhava a 1 ano e poko nao saia dos 37 de braço... ai toma pró hormonal e vai pra 40.. 41... axo que nao podemo radicalizar... é o velho principio da individualidade humana...

Mas gosto de frisar.. como todos que leem o que eu comento nos topic .. pró hormonal é $ no lixo.. invistam em outros suplementos :wink:

concordo, até porque há experiências pessoais aqui mesmo no fórum, relatando ganhos com pro hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

excelente topico galera............pro-hormonais é bomba disfarçada.....cara ppra kct e com poucos resultador...........quer crescer??????tome muito proteina ( albumina, bcaa, amino liquido....whey protein) + hipercalórico e carbo............e treine serio e espere q os resultador virão................

VAMOS PRESERVAR NOSSA SAÚDE...........valeuuuuuuuuuuu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

como disse acima, esses ai nem podem ser considerados pro hormonais...

GH MAX da universal é um composto (principalmente) dos aminoacidos Arginina e Ornitina, q diz a lenda q esses 2 juntos ajudam a aumentar a produção do hGH...

mas sendo Arginina e Ornitina 2 aminoacidos, o correto de classificação desse produto deveria ser aminos e naum pré hormonais como a Universal diz!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso ai, topico mt bom. poe definitivamente na cabeça desses caras q milagres nao existem. pelo - nao com esse tipo de coisa. quer usar o seu $ em algo q preste? invista entao num whey, malto, creatina, albumina, coisas do tipo. lembrando q c deve dar o maximo de si para atingir sua meta. porque sem esforço, nao se chega a lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, peraí, vamos corrigir alguns erros aqui.

é logico que o que funciona é :whey,albumina,malto e creatina,OK.

certo.

agora falar que depois de um tempo vc só ganha força,e nao massa,é uma idiotice total!quando vc ganha força (sera que vc ganha emsmo amigo que escreveu isso), vc entao levanta mais peso,e mais peso=mais massa muscular.é claro que depois de 5 anos de treino intenso, vc ganha cada vez menos, mas nesse estado, vs nao está mais preocupadao em "ganhar bastante" mas sim na "qualidade" do que vc ganha.

eu tenho 3 anos de treino intenso e passe de 70 kg pra 1.85m, pra 95 kg.

agora estou preocupado na qualidade,em secar e consertar os defeitos de alguns musculos...nunca tomei AEs.

agora DAVIKING,falar que tribulus funciona,que comedia!nao gastem dinheiro nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...